[Ibiza 6k] Problema fecho central

Boa noite,

Estou com um problema no fecho central da minha carrinha à algum tempo, antigamente tanto funcionava como não e acho que a fechadura da mala tinha a ver com isso pois o fecho central abre as portas menos a mala.

Ou seja o que ele está a fazer agora é :

Motor do fecho central não entra em funcionamento quando tento fechar a carrinha.

Apenas começa a fazer barulho quando fecho as portas à mão e tento abrir novamente (com a chave ou à mão), começa a fazer barulho e em vez de parar passado x segundos como o normal, fica a fazer barulho durante muito tempo.

Levei-o a um electricista que me disse que o problema seria do motor, comprei o motor e coloquei-o eu, e continua exatamente com os mesmos sintomas.

OBS: Ja verifiquei os fusíveis e está tudo ok. Só se existir uma relé que desconheça.

Alguém teve um problema parecido na vossa carrinha?

Agradeço a vossa ajuda.. Abraço!
 
Já tive um semelhante e apenas foi lubrificado o sistema todo.
Tenta isso pode ser que resulte como no meu.
 
Estou com o mesmo problema! Quando fizeres esse trabalho agora diz como ficou. Tambem m disseram o mesmo que tinha que trocar o motor.
 
Ja resolvi o problema, na porta do condutor tinha uma fuga de ar na zona do fecho. Com um isolamento ficou direito . . .
 
Back
Top