Ibiza 6k pressão Turbo

Boas pessoal

Tenho um ibiza 6k 90cv, ele esta com boas baixas, mas em altas sinto "falta de algo" :p

A minha dúvida é se da para aumentar a pressão do turbo sem reprogramação ou se só é possível com repro.

Outra coisa é, o carro em recta não da mais q 180km/h, é normal?

Obrigado desde já

Cumps
 
eu limpei a minha uma vez, não notei diferença nenhuma, e passado uns dias foi se a MAF!
se a tua dá 180km acho que ta bom, pois a minha também dá mais ou menos isso, a menos que seja a descer!
 
Não vais ter vantagens nenhumas em subir só a pressão de turbo até pelo contrário, não vais ter gasóleo para acompanhar a pressão de turbo, o ideal é repro ou então montar os injectores do 110 já fica melhor.

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk
 
É normal sentires mais o turbo em baixas, em especial num 90 cv turbo pequeno+binário na faixa útil até às 3500 rpm´s.

Quanto à velocidade de ponta é relativamente aceitável estando o carro de origem (vê o link abaixo)
http://www.ultimatespecs.com/pt/car-specs/Seat/6262/Seat-Ibiza-6K-19-TDi-90.html

Relativamente a ganhares mais pressão de turbo. Os GT 15 são turbos relativamente fiáveis, fazendo o seu pico de pressão cerca de 1,1 bar e estabilizando aos 0,9 bar.
Ao aumentares a pressão terás de ter os cuidados necessários para não diminuires a vida útil do material.
 
Back
Top