ibiza 6k M-tdi

boas sou nuno oliveira mas prefiro k me chamei de (pipoka) sou guimaraes tenho 26anos a mais ou menos 1 ano comprei uma ibiza 6k 1.9d,mas ja com a ideia de alterar para um tdi, passado 3meses a parte estetica da carrinha esta igual a uma gt tdi ,passado 2meses troquei o motor coloquei um tdi afn com bomba 1.6gtd e k me dei muitas dores de cabeça porque tinha sempre falta de gasoleo entao arranjei uma bomba injectora do fiat croma 2.5idti embolo 11mm, em que modifiquei pequenas coisas na bomba e gasoleo e o k tenho a mais agora (tenho bomba injectora para conseguir chegar a 200cv sem problema),de momento a carrinha esta com ic bmw 320,caixa tdi110cv,embariagem sachs reforçada,linha directa, turbo 1749v (a trabalhar com geometria fixa),esta com um andamento muito bom porque gasoleo nao falta, isto todo foi feito por mim visto ter voto na material,vou continuar a alterar a carrinha para ver ate onde da para ir um motor tdi com bomba mecanica,a minha intençao aqui no forum e ser ajudado e tentar ajudar ao maximo quem precisar,desde ja abraços para o pessoal:twisted:
 
um obrigadou a tudo o pessoal ,nandopinho e a maquinha como anda abraços ando com ideias em abrir um projecto mas o problema e colocar as fotos
 
Back
Top