Ibiza 6k liga radio sozinho?!?!

O problema desses radios é a nivel interno um defeito de concepção do radio porke os mais recentes isso já nao acontece!!

Kem kizer reparar o rádio enviem pm ke eu arranjo a resolver esse problema!!
O preço nao sei mas é so telefonar ke sei logo, mas tambem depende porke é uma reparaçao lenta devido a ter de se deixar o radio com korrente para se testar!!

Abraços!
 
A mim no ano passado aconteceu me o mesmo. Por vezes entrava no carro e ele (o carro) a curtir o xake. Não sabia komo isso era possivel e perguntei a um colega meu ke é electrecista de carros e ele teve a mexer nas opçoes do radio (um blaukpunt) e n tinha la nada. Lembrei-me ke poderia ser do autoradio ter estado mt tempo ao sol intenso e entao a partir dai comecei a tirar o autoradio kuando o carro fikava ao sol. A partir dai e ja la vai um ano nunca mais se ligou sozinho
fikem bem
 
Angel, o radio ke falaste nao era o de origem da Seat pois nao?

É precisamente por isso que eu acho que nao e' problema do radio, mas sim da igniçao ou assim... Pq ha ppl que tem radios sem ser o de origem e acontece.lhes a mesma coisa só por ser um ibiza..

Ja falei tb com uma pessoa ke tem uma casa de som, que me disse q tinha de levar um "canhao de igniçao" novo...

N sei em que ficamos :(
 
Angel, o radio ke falaste nao era o de origem da Seat pois nao?

É precisamente por isso que eu acho que nao e' problema do radio, mas sim da igniçao ou assim... Pq ha ppl que tem radios sem ser o de origem e acontece.lhes a mesma coisa só por ser um ibiza..

Ja falei tb com uma pessoa ke tem uma casa de som, que me disse q tinha de levar um "canhao de igniçao" novo...

N sei em que ficamos :(

Não. Foi um autoradio de cds que comprei da blaukpunt. Com o radio original da seat nunca me aconteceu mas tb o tive pouco tempo.
 
Boas,

No meu EX 6k2...este problema deixou de ocorrer qdo eu fui à seat e me disseram "precisa de um rádio novo". a partir deste momento o rádio nunca mais se ligou sozinho...lol. Deve ter ficado com medo...

Agora já não tenho o carro...

Já houve quem me dissesse..q podiam ser autocolantes lá atrás que tivessem a fazer contactos marados, mas isso agora já num sei. A mim resolveu-se sozinho.

Experimentem sacar fora o rádio desligar e ligar os conectores (tipo nos computadores reset lol).

Atenção aqui referia-me ao climatronic que tinha embutido o rádio e não um rádio isolado...

No actual 6L não me ocorreu(ainda) nada semelhante..

Ab
 
Muito estranho isso... Estranho ter que trocar o radio todo, se isso do radio ligar sozinho acontece mesmo a quem tem radios de outras marcas.

A nao ser que seja problema nao do radio, mas sim de alguma das placas principais que tao dentro da "caixa de metal" da consola...

Sei e' que isto tava assim qdo fui comprar o carro... Pedimos para ser arranjado e no dia seguinte de facto estava... Meses depois aconteceu.me outra vez.. Usei a K7 uns tempos e depois deixei de usar e o radio tambem nao se ligou mais.... Agora ah umas semanas voltou a festa... Ja me descarregou a bateria duas vezes o fucking radio, pq agora nas ferias nao tenho andado de Ibiza...

N sei o que fazer.. Radio novo nao meto :( Ainda ah pouco tempo veio este da Grundig, onde foi reparado
 
Daniel,

Grande cena..não sei que te diga então..
Autoemocion..nunca se sabe o q nos vai acontecer num SEAT...

enfim..
 
se for o 6k2 acomtece isso com frequencia e um problema na placa de circuito impresso fica com pontos negors picada.....ou mandas reparar eu mandei e coutou me 70 euros...ou metes um interruptor na entrada da aliemtacaoo
 
Back
Top