Ibiza 6k em safe mode aos 170

Boas ppl tenho um ibiza 6k de 99 tdi de 90cv e tenho um proob cada vez k xego +/- 160/170kmh o carro perde potencia entrando em safe mode tenho de desligar e voltar a ligalo se n é uma arrasteira alguma sugestao do k possa ser?
Eu penso der da pressa odo turbo pk axo k xegando 1.5bar de pressao ele entra em safe mode...
e é so em 5ª nas outras é a rir...
 
Concordo! Começa por fazer um log com o Vag-Com! Pareçe-me a valvula que faz o controlo da pressão turbo!

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro
 
Boas! o meu faz o mesmo quando chego aos 215 ... e tb me acontece a puxar mudanças de seguida.. será carga a mais para o turbo ou o sensor nas couves???? é k isto ja me deixou algumas vezes mal visto... :(

O que posso fazer para resolver isto????
 
Boas ppl tenho um ibiza 6k de 99 tdi de 90cv e tenho um proob cada vez k xego +/- 160/170kmh o carro perde potencia entrando em safe mode tenho de desligar e voltar a ligalo se n é uma arrasteira alguma sugestao do k possa ser?
Eu penso der da pressa odo turbo pk axo k xegando 1.5bar de pressao ele entra em safe mode...
e é so em 5ª nas outras é a rir...

Sabes qual o limite de leitura de pressao do turbo por parte do sensor que la tens? Quase que aposto que tens la um de dois erros
Short do B+ MAP
MAP desvio.
 
...

Ainda n consegui descubrir nada nunca + entrou tb pk nunca + passei dos 160 mas pra semana ja vou ver o k s passa.
e ppl sou novato sei lá o k é um "vag-com" lol
desculpem a minha ignorancia lol
abraços
 
Ainda n consegui descubrir nada nunca + entrou tb pk nunca + passei dos 160 mas pra semana ja vou ver o k s passa.
e ppl sou novato sei lá o k é um "vag-com" lol
desculpem a minha ignorancia lol
abraços

VAG-COM é um programa de comunicação com o pc para leitura dos erros das viaturas do grupo VAG(VW audi Group)
Cumps
 
...

eu faço isso de borla
agora se quizeres um para ti a muito pessoal aqui a vender isso

Obrigado mas ja fiz o teste e n deu kk prob... agora é k n sei mesmo do k possa ser...
algumas ideias?
podera ser do sensor de presão ou la como isso s xama?
lol
abraços
 
Last edited:
Obrigado mas ja fiz o teste e n deu kk prob... agora é k n sei mesmo do k possa ser...
algumas ideias?
podera ser do sensor de presão ou la como isso s xama?
lol
abraços


ve os tubos do ic e de vaco deves de ter um routo

se precisares de ajuda apita
 
Back
Top