Ibiza 6K de 2000 ?

Olá.
Hoje na 25 Abril , vi um 6K, 3 portas ( n vi se era comercial ). Dizia Tdi somente e tinha as embaladeiras. Era Preto, matrícula 17-88-QB. E dizia 00 / 07 ou algo assim. Mas tenho a certeza que era de 2000.

Será possível ?
 
matricula falsa????? :whistle: :whistle:

é assim, todos os ibizas com matricula começadas por Q sao todos 6k2........ pelo menos os que tenhu visto...... mas pode ter sido dos ultimos a sair de stand do modelo 6k........

ou entao o dono comprou-o a um ano atras mas como a nossa borocracia é super rápida a matricula demorou um ano a sair........

mas se for alguem do forum que se acuse...... :D :D
 
Tenho a certeza que era 6k. Ou muito me engano...

Mas 100% certeza é que a data da matricula era aquela e as letras também.
6k de 2000 ?! muito muito estranho.:confused:


matricula falsa????? :whistle: :whistle:

é assim, todos os ibizas com matricula começadas por Q sao todos 6k2........ pelo menos os que tenhu visto...... mas pode ter sido dos ultimos a sair de stand do modelo 6k........

ou entao o dono comprou-o a um ano atras mas como a nossa borocracia é super rápida a matricula demorou um ano a sair........

mas se for alguem do forum que se acuse...... :D :D
 
Tenho a certeza que era 6k. Ou muito me engano...

Mas 100% certeza é que a data da matricula era aquela e as letras também.
6k de 2000 ?! muito muito estranho.:confused:



lol..... é algo improvavel, mas pode ter sido alguem que realizou um projecto como o do TDi mas inverso...... em vez de 6k para 6k2 passou-o de 6k2 pa 6k..........
 
Pois realmente é estranho :eek:

Ainda estava a pensar que poderia ser de alguem que o tivesse importado e legalizado no ano 2000. Mas nao pode ser porque A data nas matriculas é a da 1ª compra (matricula).

Viste mesmo bem?:confused:

Mas realmente essa matricula faz todo o sentido, pois o meu é PR e é de 00/06...

:confused: :confused: :confused:
 
tenta procurar esse carro ai pela zona onde o viste........ e tira fotos ao exterior e interior no caso de o encontares.......
 
Back
Top