Ibiza 6K com Jante de 17? é possivel?

boas malta ... poukos m conhecem mas tava aki a ler e tive d deixar o meu testemunho...

é assim, eu tenho o meu ibiza 6k3 desde o dia 7 d janeiro dest ano e fui logo a seat pedir amolgaçao d jante 16e17 e esta semana telefonaram.m a dizer k ja tinha vindo o papel da hamolgaçao cm 15 com pneu d + baixo perfil , jante 16 e 17 tbm hamolgadas...

e eu possivelmente vou meter 17 no meu projecto :drool::twisted:

demorou mas fui ... por isso vale xmpre a pena tentar ... :clap:
 
amigos....

amigos a questao é so uma... sera que a medida 215/40R17 vai roçar em alguma parte do carro..
eu tenho umas kony sport ajustaveis em dureza... e o carro esta só 2 cm mais baixo que a medida de origem!!!
 
Se são só 2 cm quase de certeza que não roça...

Eu "supostamente" tenho 4 cm e roça no rebordo interior dos guarda lamas da frente, mas nada que uma reberbadeira não resolva :D:D:D:D
 
Boas alguem sabe se posso por num 6k tdi de 90cv de 99 esta medida 205/50 r15 alguem q tenha isso homologado? é q apareceu-me um bom negocio de jantes mais pneus mas os pneus sao dessa medida.Obrigado
 
Eu na 5ª feira fui buscar a cartinha á Seat onde me permite colocar 205/40 R17 no meu Ibiza TDI Sport `99 (6K). A mim passaram-me, e não tinha nenhum conhecimento lá dentro.
 
Back
Top