Ibiza 6K com Jante de 17? é possivel?

Ibiza 6K com Jante de 17? é possivel? amigos, vou ter de investir uns dinheiros no meu ibiza... chaparia.... frente de cupra... vou mete-la bonita....

queria saber se da pra meter alguma medida com jante de 17"...
 
Ibiza 6K com Jante de 17? é possivel? amigos, vou ter de investir uns dinheiros no meu ibiza... chaparia.... frente de cupra... vou mete-la bonita....

queria saber se da pra meter alguma medida com jante de 17"...

Dá, ha varios projectos aqui de 6k/2 com jante 17.
Um 205/40 R17 cabe.

Ve por ti mesmo:
ibiza021xw2.jpg

GT_Gaia, se houver problema diz, que eu tiro a foto.


Nota que o 6k leva 13, 14, 15, 16 de origem Mas nem todos tao averbados no livrete. Por ex 16, axo que so o cupra é que leva.
 
Consegues legalizar atraves do departamento da Seat ou indo ao LTA!!
Se um amigo meu consegui recentemente averbar 18 num leon 1.4 de 75hp na seat toda a gente consegue por 17 num 6K!!
:respect:
 
Mais arroz?
ao contrario do que foi dito, Seat em 6K averba até 16, em 6K2 até 17...na LTA, no autodromo de Braga, averdam-te 20 ou qualquer medida que querias, desde que passes no teste que eles fazem, custa 150€....
 
Hoje 13/03/2009 legalmente, atraves da Seat, não consegues;)...
Resumindo, em tempos conseguia-se, há sencivelmente 1 anio atras deixou de ser possivel, conheço inclusiamente dois casos, que tinham o papel para legalização, e não foi aceite;)
 
Ok se assim o dizes eu respeito, agora que conheço imensos casos conheço!!
Por acaso já com algum tempo!! Recentemente tenho conhecimento mais em leons 18 e alguns 6L 17.
Mas pronto se hj já não passam 17 em 6K o melhor mesmo é recorrer logo ao LTA e posterior averbação no DUA!! Parece que fica em uns 150 aerios!!
Abraço
 
amigos obrigado pelas vossas respostas...

Queria saber entao se posso meter medidas superiores a 205... tipo 215? ou ate mesmo 225? alguem que ja tenha experimentado!!!! 205/40R17 ja esta quase certo que conseguia... mas mais largo, tenho medo de bata em alguma parte do carro!!!!
 
Queria saber entao se posso meter medidas superiores a 205... tipo 215? ou ate mesmo 225? alguem que ja tenha experimentado!!!! 205/40R17 ja esta quase certo que conseguia... mas mais largo, tenho medo de bata em alguma parte do carro!!!!

Pra qué que queres uns pneus tão largos? Só estraga meu

Máximo dos máximos 205 :)
 
eu tenho 215-40 no 6k ..tenho pena de nao dar para homologar...mas é komo o amigo stanik diz...205 chega perfeitamente e é homologável em 16 (pelo menos á 3 meses era )...eu tambem so tenho os 215 porque eram os que vinham com as jantes...abraço...17 " acho muito para 6k...e vais ter que mexer nas cavas...ou entao andas com o carro tipo jipe...alto com jante grande....
 
tenho um colega que legalizou 16 numa 6k 1.9D.

pessoalmente se desse na origem com 205/40 zr17...............:cool: num 6k tdi.....

ja era :D
 
Offtopic:

Jante 17 em C3 com Coils SIM ou NÃO ?????
Pneus 205/40 será que fica bem??

Ou mantenho as jantes 16 + 205/45 e arreado??

Abraço
 
Back
Top