ibiza 6k com angel eyes/farois de nevoeiro

boas pessoal. Meti umas angel eyes no meu ibiza e agora keria mudar as opticas dos farois de nevoeiro visto ke as angel eyes sao opticas transparentes e os farois de nevoeiro sao opacos. Alguem me sabe dizer se ha alguns farois de nevoeiro "transparentes" ke dêem para colocar num 6k? Se alguem souber diga sff. tks (ja abri este topico a algum tempo mas ate hoje ainda n consegui resolver este "problema")
fikem bem, abraço

 
Last edited:
Boas! O teu carro é preto? Acho k o vi na 6ª á noite a sair do Autocarro! Se fôr esse tá muito lindo! Já agora, onde compraste os teus angel-eyes e quanto custaram?
 
pões ai fotos para ver como ficaram,

sobre a tua questão axo que havia uns do polo que era tipo angel, mas não sei é se dá para o nosso 6k.
 
Black Scorpion deve ter sido o meu carro ke viste no autocarro porke estive la na sexta. Estive a espera destas opticas varios meses e finalmente xegaram. Elas vieram de espanha mas comprei-as no Alternativ car...fika aki perto de Vagos. De noite ligadas dão um aspecto visual porreiro ao carro, pareçe logo outro. O preço ronda +- 280 euros + iva. Ainda n sei bem ao certo.
No proximo fim de semana se o tempo deixar eu tiro umas fotos pra mostra. fikem bem
 
Boas..esses angel tao a partir a loiça toda..mas com o fundo preto tb nao se perdia nada [-o< hehe

Diz me uma coisa..Qual o preço dessa grelha frontal k tens?


Cumps,

:weedman:
 
Last edited:
Boas..esses angel tao a partir a loiça toda..mas com o fundo preto tb nao se perdia nada [-o< hehe

Diz me uma coisa..Qual o preço dessa grelha frontal k tens?


Cumps,

:weedman:

txi já a meti á tanto tempo ke ja n sei mas penso ke foi pra uns 25/30 euros

abraço
 
Back
Top