Ibiza 6J TuninG by Portugal

dentre os que não gosto, até nem está mal! isto é bem bom comparado com algumas aberrações que por cá já passaram..
 
Se nao tou em erro axo k isso é o kit aerodinamico pro 6j.
Ao menos foi o k um bacano me disse aki em andorra k tem um igual.
 
Realmente andei a basculhar na net e vi uns kits assim meios parecidos com estes... mas tem algumas alteraçoes este
 
Se repararem bem, no choques da frente foi "adiçionado" o ultimo lip que dá o aspecto tunning á coisa, e atrás igualmente, os choques devem ser originais, esses lip´s sendo OEM ou nao foram somente "colados", o mesmo com as embaladeiras, ou seja, 1h devolta disso a tirar lips frontal e traseiro, embaladeiras e trocar as jantes por umas LCR e voçes até choravam :D:D:D:D
 
esse kit é o da JE-DESIGN exclusivo para os 6j..
ta um pouco exagerado na minha opiniao e nao gosto das jantes, mas já passaram por aqui bem piores..
abraço
 
esse kit é o da JE-DESIGN exclusivo para os 6j..
ta um pouco exagerado na minha opiniao e nao gosto das jantes, mas já passaram por aqui bem piores..
abraço

x2.
Era exactamente o que ia dizer.
O xoques traseiro ta qualquer coisa tipo batman. E as jantes nao condizem...
De salientar tambem o exagero exterior e o interior.... NADA!!!

Essa é que nao entendi!
 
picture_21525.jpg


Estas jantes :D
 
Como ja foi dito bem piores tem passado por aqui, mas nao gosto muito destas tretas, para mim carros com kits é o OPC que ja bem de fabrica e nao lhe fica nada mal
 
Sao vertentes diferentes das modificações automóveis, temos de respeitar os gostos de cada um, mas se me perguntarem, não muito obrigado, prefiro os Kit's originais, claro que ja ha muitos com os mesmos Kit´s, mas ainda assim prefiro ter o que muitos teem a andar com um carro assim....sao gostos...
 
Back
Top