Ibiza 6J PKE

o Zeferino foi à árvore dos files :rir::rir:
agora fora de tangas, ta engraçadito, mais 40cv. mais de 300Nm entre as 1600 e as 2100rpm. O carro ja não deve ser tao morto como de origem, ja da para esticar mais essa caixa lonnnnnnngaaaaa:D tem filtro de particulas? se nao, deita muito fumo?
 
ya tens razao a caixa é mm mt mt lonnngggaaaa...a 4ª parece que nunca mais acaba..lolol..e sim tem filtro de particulas, por isso nao deita fumo nenhum....
 
Deve ser uma diferença do dia para a noite esse upgrade.
Abaixo das 1600 rpm continua na mesma antes da reprogramação ou também está diferente?
 
yaaa ta uma diferença brutal mesmo..epa nem parece o mm carro, levas um kick nas costas qd aceleras que ate faz impressao..lololol...ta totalmente diferente...pessoal dos 6j´s nao sei do que ta à espera, olhem que vale mm a pena..
 
deve estar um carrito bem agradavel, tens é de ver as pressoes que o turbo anda a fazer para andares mais "descansado"... deve ser engraçado apanhares um 6j stock na estrada e puxares e o gajo "fdx nao deita fumo nenhum e anda muito mais que o meu":D
Quanto das de ponta ja agora? 230?
 
TDI é que é....

diz me que stage e que fizeste? disseram-te que continuava a ser fiavel como de origem ou para teres mais algum tipo de precauçao. digo isto porque no meu 6J faço diariamente 230Km... e se fizer contas para a durabilidade de motor a REPRO pode nao ser a melhor Opçao dai questionar....
 
TDI é que é....

diz me que stage e que fizeste? disseram-te que continuava a ser fiavel como de origem ou para teres mais algum tipo de precauçao. digo isto porque no meu 6J faço diariamente 230Km... e se fizer contas para a durabilidade de motor a REPRO pode nao ser a melhor Opçao dai questionar....

230 kms diários? Queres fazer mesmo um teste de fiabilidade ao carro ou quê? Já percebi porque não tens mais fotos...
 
deve estar um carrito bem agradavel, tens é de ver as pressoes que o turbo anda a fazer para andares mais "descansado"... deve ser engraçado apanhares um 6j stock na estrada e puxares e o gajo "fdx nao deita fumo nenhum e anda muito mais que o meu":D
Quanto das de ponta ja agora? 230?

Boas. por acaso Brandao dá para ficar a aparecer fumo lol
 
boAS, bem fiquei na mesma sem resposta, hap como viste o meu tempo é pouco. mas esta semana ja vou ter tempinho pra por as mods ja feitas no meu 6J....


acho que vao gostar....
 
Back
Top