Ibiza 6J o melhor que ja vi

O que tem mais então!? É um 6J kit Cupra/ou Cupra rebaixado. MAIS NADA. Refuta se puderes, e olha que pelicula de carbono não vale.

Quero com isto dizer que hoje em dia é tudo a mesma *****. Ninguém tem imaginação nenhuma, ninguém quer fazer nada diferente. É kit Cupra e rebaixamentos, e eu contra mim falo, mas tenho noção disso.

Em material, realmente só deve ter os coils e os choques e pouco mais. Mas a meu ver o carro distingue se nos pormenores, e este tem uns pormenores bem engraçados. É uma questão de ires ver o projecto.

Também não sei do que que estavas a espera, de portas abrir para cima ? xD
 
Em material, realmente só deve ter os coils e os choques e pouco mais. Mas a meu ver o carro distingue se nos pormenores, e este tem uns pormenores bem engraçados. É uma questão de ires ver o projecto.

Também não sei do que que estavas a espera, de portas abrir para cima ? xD

De originalidade sem ter que ir ao Stanceworks.com.
 
:S

Basta seguires uma teoria/mentalidade/filosofia, o que lhe queiras chamar. A 3 steps.

Jantes - As jantes fazem um carro! E se queres ter um carro diferente dos demais podes começar por ter umas jantes diferentes dos demais. Se quiseres ser igual aos outros e ser cool e tal, sempre podes pôr SL's, ou UL's... ou jantes da Norauto.

Pneu - Um pneu faz uma jante. De preferência estreito com jantes largas.

Suspensão - Se tem rosca é para se descer. "Ah... roça" "Ah é só caminho de cabras em Portugal". Baixa! Não andas a 50 andas a 30.


Basta esses 3 passos e, mesmo assim, todos os dias como frango frito em PT, salvos raras excepções.

BTW: A originalidade tem preço. Demora o tempo que precisares, o que interessa é que faças algo.
 
Last edited:
por acaso gosto do carro..so o interior eh que está com muita "claridade", ah e o escape podia ter sido mais bem pensado/eliminado..mas de resto acho original sim...pode nao ficar assim nada de especial/bonito o conjunto jantes pneus mas acaba por ser diferente e a mim nao choca nada.talvez em vez da risca braca, talvez fosse opçao o aro polida..eh o gosto de cada um...e como ja vi escrito por um topico ai perdido "se fossemos todos OEM eramos todos iguais"
 
:S

Basta seguires uma teoria/mentalidade/filosofia, o que lhe queiras chamar. A 3 steps.

Jantes - As jantes fazem um carro! E se queres ter um carro diferente dos demais podes começar por ter umas jantes diferentes dos demais. Se quiseres ser igual aos outros e ser cool e tal, sempre podes pôr SL's, ou UL's... ou jantes da Norauto.

Pneu - Um pneu faz uma jante. De preferência estreito com jantes largas.

Suspensão - Se tem rosca é para se descer. "Ah... roça" "Ah é só caminho de cabras em Portugal". Baixa! Não andas a 50 andas a 30.


Basta esses 3 passos e, mesmo assim, todos os dias como frango frito em PT, salvos raras excepções.

BTW: A originalidade tem preço. Demora o tempo que precisares, o que interessa é que faças algo.

Concordo contigo Bera, mas também sabes que umas boas jantes valem uns bons pares de euros. O amigo Powered quase de certeza que não se importava de trocar de jantes, bem como eu, mas não é do dia para a noite, é preciso haver euros.
Essa do pneu não percebi, queres dizer pneu com medida largura inferior a jante?

Basta esses 3 passos e, mesmo assim, todos os dias como frango frito em PT, salvos raras excepções.
BTW: A originalidade tem preço. Demora o tempo que precisares, o que interessa é que faças algo.

É bem verdade, frango frito é o prato do dia, mas pronto desde que cada um goste do que tem. Eu também tento ser diferente, e ter o meu carro com algo diferente dos outros, mas por vezes só a criatividade não chega, também é preciso uns bons euros.

Cumps
 
Concordo contigo Bera, mas também sabes que umas boas jantes valem uns bons pares de euros. O amigo Powered quase de certeza que não se importava de trocar de jantes, bem como eu, mas não é do dia para a noite, é preciso haver euros.
Essa do pneu não percebi, queres dizer pneu com medida largura inferior a jante?



É bem verdade, frango frito é o prato do dia, mas pronto desde que cada um goste do que tem. Eu também tento ser diferente, e ter o meu carro com algo diferente dos outros, mas por vezes só a criatividade não chega, também é preciso uns bons euros.

Cumps

Sim, exactamente isso em relação à largura de jante/pneu.

Epá, eu percebo. O dinheiro manda em muita coisa, mas também te garanto que há muita gente cá pelo fórum com dinheiro e não deixa de fazer igual aos outros.

Abraço.
 
nestas jantes nem se mete a questao do dinehiro..de certeza que jantes de ferro sao mais baratas do que umas UL, SL, cupra top sport e por ai em diante..

btw: bera, se conseguir um bom preço aquelas 4 de ferro que estao a venda no forum veem aqui para o manco acidentado lol nao sei se estas a ver a ideia da coisa
 
nestas jantes nem se mete a questao do dinehiro..de certeza que jantes de ferro sao mais baratas do que umas UL, SL, cupra top sport e por ai em diante..

btw: bera, se conseguir um bom preço aquelas 4 de ferro que estao a venda no forum veem aqui para o manco acidentado lol nao sei se estas a ver a ideia da coisa

Estou e acho muito bem. Mostra-me um Nacional que tenha feito o que vais fazer :) ... não existe para já. (O Autofreak fez mas as jantes não pareciam alargadas) E é a esse ponto precisamente que tento chegar. Façam diferente porque é isso que os vai distinguir dos demais - originalidade ou, no mínimo, não repetição exaustiva. Clichés.
 
alargar nao sei se vou mas diferentes vao ficar...
quanto ao ter de andar a 30 em vez de 50...isso se calhar nao vou alinhar lol...
abusado eh que ficava fixe mas no meu caso infelizmente se vier a fazer negocio vai ser soft...mas pelo menos eh diferente lol
 
Concordo contigo Bera, mas também sabes que umas boas jantes valem uns bons pares de euros. O amigo Powered quase de certeza que não se importava de trocar de jantes, bem como eu, mas não é do dia para a noite, é preciso haver euros.
Essa do pneu não percebi, queres dizer pneu com medida largura inferior a jante?

Tudo depende dos negócios, é uma questão de estar atento, e ter um pouco de sorte ;-) Existe um user no lowered.eu que comprou umas BBS RM (se não estou em erro) por 40€, agora pensa :roll:

Em relação ao pneu, chama-se stretch... Podes ver aqui amigo: http://www.tyrestretch.com/

Exemplo:
312851_282282091810767_126038127435165_796083_403115599_n.jpg
 
Tudo depende dos negócios, é uma questão de estar atento, e ter um pouco de sorte ;-) Existe um user no lowered.eu que comprou umas BBS RM (se não estou em erro) por 40€, agora pensa :roll:

Em relação ao pneu, chama-se stretch... Podes ver aqui amigo: http://www.tyrestretch.com/

Exemplo:
312851_282282091810767_126038127435165_796083_403115599_n.jpg

Essa imagem é a tradução perfeita para o que disse há uns posts atrás "Um pneu faz uma jante."
 
Last edited:
sem duvida...a jante com aquele pneu de jipe nao tem nada a ver com a outra jante e no entanto eh o mesmo modelo de jante
 
Estou e acho muito bem. Mostra-me um Nacional que tenha feito o que vais fazer :) ... não existe para já. (O Autofreak fez mas as jantes não pareciam alargadas) E é a esse ponto precisamente que tento chegar. Façam diferente porque é isso que os vai distinguir dos demais - originalidade ou, no mínimo, não repetição exaustiva. Clichés.

Ando a trabalhar nesse sentido :).

Quanto ao carro na gosto .. o interior ta muito mau...

E falaste mt bem no que disseste Algo diferente E smp muito melhor... Eu rebaixei mas vo ter que tirar as cavas subir o carro? NUNCA so pa baixo :D
 
Eu sou da opinião que se arranjam jantes de outros carros bem baratas, que no carro de origem fiquem mal mas em um carro diferente já ficam brutais, tudo depende do rebaixamento e do pneu que se mete.

fica aqui exemplos

para mim as jantes de topo!
mercedes amg

5049084333_60d5db1935.jpg


outras mercedes

P1000406.jpg


May_30_2006_013.sized.jpg
 
ou por exemplo:
mh7.jpg

se calhar com uma cor diferente..
agora estas para mim sao as que mais gosto para este tipo de projectos:
84_01.jpg

ATS-Cups.jpg
 
pois ja eu digo o mesmo..dai serem das minhas perferidas para este estilo de mods..
ah e tinham de ser 5x100 LOL mas nao queria cromadas
 
Back
Top