IBIZA 6J CUPRA - Antevisão

Boas aí vai uma pequena antevisão vinda directamente de Martorell.

Segundo o meu colega de BCN, esta deverá ser uma foto muito aproximada da versão FR/Cupra.

 
Não srs...
Pois a informação foi mal dada!...
Essa imagem é a imagem que divulga o novo kit-aerodinâmico para o Ibiza 6J!... Ou seja, isso é aplicado à versão base!...
O Ibiza FR e Cupra serão deferentes, até porque o próprio desenhador da Seat já disse que era muito "irracional" não fazer do Bocanegra uma realidade tendo em conta o enorme feedback que este teve nos dois Salões Automóvel que esteve presente!... E mais, não se esqueçam que quando apareceu o Bocanegra, foi logo dito pela Seat que este serviria de base para o novo Ibiza, logo será, sem dúvida alguma, a grande base para os FR e Cupras!...
Sejam menos pessimistas, porque o carro com o kit aí apresentado, já fica bem apreciável, a cor não ajuda, mas bonito ele é!...
Voltamos ao mesmo cepticismo das épocas de lançamento do 6l ](*,)
 
Boas,

E os motores 2.0 TDI sempre vêm para os Ibizas?

Pessoalmente acho que o novo Ibiza não está muito feio, ms mais bonito é o 6K2 e o 6L.

Fiquem bem!
 
Boas,

E os motores 2.0 TDI sempre vêm para os Ibizas?

Pessoalmente acho que o novo Ibiza não está muito feio, ms mais bonito é o 6K2 e o 6L.

Fiquem bem!

Pelo que li não falavam desse motor,mas parece que vai sair com a famosa caixa automátíca DSG.
 
isto é um simples kit aerodinamico pras primeiras versoes de 5portas....

na minha opiniao com este kit a frente fica mt mais engraçada.... mas a traseira, essa sim ganha uma personalidade do caraças....
 
Last edited:
DAH!!!
Essas fotos ja andam a circular pelo forum a seculos...
E isso é mesmo o kit aerodinamico da seat sport... :finga:
Mas até gostei dessa...
Um cupra com 5 portas, fika totil desportivo :rir::rir:

:finga:
 
Pois, pelo que tb ja vi, este será o novo kit aerodinamico da seat pos 6J.
Ate fica bem lindo. mas inda me tou a habituar a nova imagem.
 
Back
Top