Ibiza 6J com vidros elétricos descomandados

Tópico em 'Dúvidas, problemas e soluções' iniciado por jpereira89, 10 Jul 2017.

1. jpereira89

jpereira89

11 Jun 2015
    Gostos Recebidos:
    0
    Boa tarde malta,

Precisava da vossa ajuda para ver se consigo resolver o problema sem máquina ou se só dá com VAG/mecâncio.

Tenho uma Ibiza 6J SC 1.2 TDI de 2011 e à uns tempos para cá o vidro do passageiro volta e meia não abria ou fechava automaticamente e outras vezes fechava até meio, parava e voltava a abrir.

Ontem a bateria foi ao ar de vez e troquei sem problemas. Tudo estava normal sem desprogramar nada aparentemente. Com o calor, tentei abrir os vidros à distância com o comando e mandou-me dar uma curva.

Já aconteceu isto a alguém? Consigo resolver sem VAG, basta reprogramar ou pode ser outro problema que não Software?

Obrigado.

2. bluedreamtdi

bluedreamtdi

12 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    3
    tens que dentro do carro abrir o vidro todo mantendo o botao pressionado, dar mais dois cliques..
    fazer o mesmo processo a fechar..

depois disso ja volta a fazer ;)

3. jpereira89

jpereira89

11 Jun 2015
    Gostos Recebidos:
    0
    Muito obrigado. Daqui a uns minutos vou testar a ver se é aselhice minha ou mais alguma coisa :p

4. jpereira89

jpereira89

11 Jun 2015
    Gostos Recebidos:
    0
    Resolvido. Uma coisa tão simples mas que se fossemos a "muitos" mecânicos diziam que tinham que ligar à máquina, trocar não sei o quê.....

Muito obrigado pela ajuda. :cool:

5. joao mateus

joao mateus

9 Abr 2006
    Gostos Recebidos:
    22
    Isso até deve estar explicado no manual do carro
    No caso do 6L está lá
    Fechar os vidros na porta do condutor, precionar na mesma para fechar e manter.
    Ouve-se um pequeno clik nas portas a confirmar.
    A partir daqui os vidros voltam a funcionar em modo auto ( um pequeno toque e abrem automaticamente ou fecham)

6. bluedreamtdi

bluedreamtdi

12 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    3
    tamos ca pra isso mesmo ;)
    tambem ja me aconteceu e fiquei horas a fio a tentar perceber o que e que teria estragado lol

Enviado do meu SM-G928F através de Tapatalk

7. jpereira89

jpereira89

11 Jun 2015
    Gostos Recebidos:
    0
    Fui pessimista e nem me lembrei de procurar no manual :oops: Pensava que era mesmo alguma coisa que só trocando peças ou com VAG. Quando mexemos em alguma coisa e depois se avaria outra pensamos que fomos nós, como o caso :p

:cool:

Partilhar esta página