Fica aí o gráfico da EVO 1 do meu cansado. 
Cumprimentos.

Cumprimentos.
Bruto! Ainda não percebi é a cena da velocidade máxima, foi a que eles atingiram, ou é mesmo o que o carro dá é que quando metem repro fica sempre com mesma, isto segundo o que vejo em todos os gráficos...
Depois vai dando noticias!;-)
É simples, a velocidade máxima é calculada quando o carro atinge a potencia máxima, neste caso stock era às 4373rpm que fazia 177km/h. Após a repro o carro atinge a potencia máxima mais cedo 4057rpm (menos 320rpm +/-) obtendo assim 164km/h na mesma marcha, claro que se puxares até as 4373 vais continuar a obter 177km/h após repro.
Mas isso com 340nm às 1800rpm deve estar bruto![]()
Muito bom! Deve estar com um andamento interessante![]()
Ainda tenho que fazer uns comparativos para ter uma ideia, mas está muito interessante e bem mais agradável de utilizar.![]()
Arranja um PD130 stock para comparativo ou um CR140 XD
Carro com excelente look, ainda bem que não levei o meu CR senão era eu a vítima. eheh
Abraço
O meu CR é tenrinho, tem sido bem tratado, fazias-me andar-te ao cone e já não saía dali sem chip. eheh
Abraço e boa sorte, gostei mesmo do look do teu carro, está naquele ponto que eu gosto sem passar ao exagero. Que molas tens?
Boas não. Grandes linhas
O carro mesmo de origem já estava engraçadito 270nm. Com repro agr até voa ehehe
Bom trabalho.
Também conto fazer ao meu nos próximos 10 dias. A ver vamos como corre eheheh
Abraço