ibiza 130cv nao pega (ajuda)

BOAS tenho um ibiza 130cv sport,e hj de manha nao pegou,acende as luzes todas do painel e apaga as respectivas e qd vou pa dar a volta a chave ele n pega,nem da sinal nenhum,n roda o motor de arranque,simplesmente nada!ainda pensei que vosse da chave,e tentei com a suplente,mao nao!gostava de saber as vossas opinioes,e se tb ja aconteceu a alguem e cmo resolveram a situacao!

abraco
 
O imobilizador não é... se fosse o carro ligava sempre, mas passado 1 segundo desligava-se...

Não faço a mínima :confused:
 
Bem podias experimentar por colocar uma bateria para experimentares nao faças ligaçao com cabos a outra bateria pk nao é nada aconselhavel nos nossos carros como em carros mais novos
 
Aconselhavél não é mas pode ser feito.
Não li no maual do ibiza mas já li no maual de um MG ZR que dá para fazer.
Aliás lemos e depois demos "mama".
 
Aconselhavél não é mas pode ser feito.
Não li no maual do ibiza mas já li no maual de um MG ZR que dá para fazer.
Aliás lemos e depois demos "mama".

Poix eu disse mesmo que nao era aconselhavel e nao que nao podia ser feito.
Sei de um caso de um renault laguna k kd foi dar "mama" "xuxa" o que lhe keiram xamar, queimou um modulo electronico nao me perguntem kal que agora nao sei mas foi o resultado da "mama"
 
tens mais sorte que eu ...
o quadrante não mostra horas nem kms mas ligo a chave e não dá luz nenhuma, o carro pega mas desliga logo passado 1 segundo.
O que será?
 
Last edited:
opiniao

BOAS tenho um ibiza 130cv sport,e hj de manha nao pegou,acende as luzes todas do painel e apaga as respectivas e qd vou pa dar a volta a chave ele n pega,nem da sinal nenhum,n roda o motor de arranque,simplesmente nada!ainda pensei que vosse da chave,e tentei com a suplente,mao nao!gostava de saber as vossas opinioes,e se tb ja aconteceu a alguem e cmo resolveram a situacao!

abraco

boas amigo
:whistle: cheira-me ke foi a centralina ku k@rago... ou algum fosivel:whistle:
bateria nao é... pelo menos pelo ke descrevest...
se das a xave e ele nem tenta pegar...
pode tambem ter xido o canhao...

keres um conselho nao inventes vai a Seat!
kom o motor nao ha socateiros ou se sabe ou nao se sabe!!
abraço!
 
Back
Top