ibiza 130cv acho que lhe falta potencia para a caixa que tem (6 velocidades)

São pah. Se o teu dá 220, o meu não dava:D
É normal, mas isto não é o melhor sitio para postares isto, além de que há muita informação sobre isso no forum.
 
:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
A seat vende essas ibizas com 130cv mas nao pensem que são lusitanos:p
Ás vezes parecem mais pôneis:D
Isso é o normal desses carros, metam carga que eles ja ficam a passar dos 220;)
 
essa do "nao anda mais pq será?" , so pode ser pra rir.. nao anda mais pq so tem 130 cvs ](*,)
 
Lol aposto que já ia fazer um pouco mais de velocidade n?

Respondendo à questão, deves ter um Ibiza 130 Sport, essa versão trazia uma caixa muito longa que faz cerca de 300kms horários às 5000rpm em Banco de potência, claro está que para fazeres 5000rpm terias que ter mais de 300cvs, ou seja, bem mais do dobro do que o carro tem stock.

Se quiseres resolver isso, fazes-lhe um repro onde já tiras mais algum proveito disso ou então trocas com alguém que tenha um FR ou Cupra com caixas com um rapport mto mais curto, o carro fica muito mais rápido e mais forte em reprises, encontras aí muitas pessoas que gostariam de trocar ctg, eu sou um deles. eheh 220 vou eu às 4100RPM.

Cumpts
 
Eu tenho um 130 sport e 220 é bastante normal, qdo tava stock tb só dava isso.. :)

Não sejas burro, não troques a caixa q tens, pq estes gajos de caixa curta querem todos a caixa longa! :rir:

O q tens a fazer nisso é mto simples, começa com uma reprozita, e vais ver logo isso a passar bem dos 220, depois vai andando, turbo, ic, etc etc.. ou então faz logo tudo de uma vez, depende da tua situação monetária! ;)

abç
 
Back
Top