ibiza 130

Boa tarde. Estou a pensar comprar um ibiza 130cv. a viatura é de janeiro de 2003 e tem 111000 km. Como ainda n conheço o carro tenho uma duvida que é a seguinte: quando liguei o carro notei que este abanava bastante ao ralenti. O vendedor disse me k era devido ao carro estar praticamente sem gasoleo e o motor estar frio. Não cheguei a conduzir o carro pois é uma viatura de stand. Outra coisa k reparei é que o pedal do acelerador baixa muito pouco. Será isto normal? Peço desculpa pela minha ignorância:weedman: mas estou a iniciar me agora neste mundo:D Abraços
 
boas
isso do tremer pode ser o volante do motor empenado ou a embraiagem marada atencao a isso o pedal do acelarador tem regulacao
exprimenta o carro que nao me parece estar bom se deres uma volta pelo forum vais ver que a muitos com esse problema
nao quero estragar o negocio a ninguem mas tb nao gostava de ser enganado

espero ter ajudado abracos e boa sorte


ps:mas continua a procura nao fiques ja por esse
 
agradeço desde ja a resposta rafael. a viatura tem garantia de 12 meses e apesar de ter 111000 antes de me ser entregue o stand faz lhe a revisão dos 120000. será k se se confirmar esse problema o mesmo n é corrigido na revisãO? deem as vossas opiniões:weedman:
abraço
 
pensso que nao mas eu optava por ver outros e ver se fazem o mesmo
agora tu e que sabes

boa sorte abracos
 
O meu também treme quando tá frio... se o ligar e o deixar numa rua inclinada, nos primeiros 3 ou 4 minutos parece que o motor vai sair dali...

.. passados esses minutos, fica tudo ok :)

Cumpts.
 
Manu é como te digo... e o rafael disse tb... ve mais carros antes de comprares o primeiro q t aparece... TLM;)
 
o meu treme msm depois de quente! é um 6l 130cv de dezembro de 2006. ja foi a seat, disseram que viram se os injectores estavam a injectar mais gasoleo um do que os outros e tava tudo ok! agr o carro vai para la outra vez! e não levanto o carro enquanto não tiver tudo bem! Se não cartinha e mail pa SEAT, é que vender sabem eles!
 
Boas

Estes motores a frio são um bocado rugosos.
Com esses km´s já se afinavam os injectores, é um processo facil e rápido.

Se o carro têm garantia (vê bem as clausulas de garantia dos stands) penso não haver problema ;)

Dá-lhe com a compra :)
 
Boas noites!
Tb comprei um Fr á pc tempo. Tem 80000 km e é de 04. Ele tambem me faz um pc isso da manhã aquando o ligo pela 1ªvez, mas pelos vistos isso é normal:p
Da-lhe na compra, nao ficas desiludido ;)
Um abraço
 
Back
Top