Ibiza 130 sport vs Almera 2.2 140cv

vamos ca ver s n tou errado, o almera tem de origem 136 cv, certo?

CONSUMOS: 4.8-7.9-5.9, bem mais do k o sport...

BINARIO: 304 nm... Para a cilindrada ta frakinho...

PESO: 1304kg N ta mto pesado, adivinha-se alguma genica!

PRESTAÇÔES: Vel. max. 200- hum, chega para alguns, mas para outros não:rir:
0-100: 9,2s nada mau!!

Bem, o nissan é de um segmento superior... isso traz beneficios a nivel de conforto e comportamento... Mas esteticamente o ibiza é mais giro, mais dinamico e rapido, é a minha opinião, eu ia para o sport sem duvida... O almera parece ter pouca identidade/presença...

Abraço
 
Pois mas ha por aí ibizas k nao tem 130 de stock e algumas k tem mais:brilho: Sempre pensei k eram carros semelhantes em termos de prestaçoes.pelo k dissest em ponta podia ser melhor e isso?sim eu tb gosto mais do ibiza por isso e k tenho um:clap: mas pensei k eram carros mt identicos por isso e k abri o topico e saber a opiniao do pessoal mais entendido. cumps
 
ja testei o meu ibiza pelo menos 5 vezes com um colega de trab k tem um almera desses apesar de ter mais cilindrade e mais 6cv k o meu ibiza, de todas as vezes k fizemos pikos fiko sempre á frente dele uns 4 a 6 segundos!!ja o conduzi tmb tem um bom andamento mas é muito pesado e demora a embalar,mas tmb depois de embalado anda bem.....espero ter ajudado!!!abraço:respect::whistle:
 
Pois mas ha por aí ibizas k nao tem 130 de stock e algumas k tem mais:brilho: Sempre pensei k eram carros semelhantes em termos de prestaçoes.pelo k dissest em ponta podia ser melhor e isso?sim eu tb gosto mais do ibiza por isso e k tenho um:clap: mas pensei k eram carros mt identicos por isso e k abri o topico e saber a opiniao do pessoal mais entendido. cumps


Sim repara, um 2,2 litros co quase 140 cv a dar so 200... hummm. Antigamente é k era, vias-s akela seita dos 150 cv tipo primera gt, zx 16v, sunny gti, 306 s16,(...) essas bestas com 150 burros dão todos em revista velocidades na ordem dos 220 e reparem nos carros d agora, o leon 170... tadinho... Ha coisas estupidas, grandes motores e mediocres prestações...

Abraço
 
Sim repara, um 2,2 litros co quase 140 cv a dar so 200... hummm. Antigamente é k era, vias-s akela seita dos 150 cv tipo primera gt, zx 16v, sunny gti, 306 s16,(...) essas bestas com 150 burros dão todos em revista velocidades na ordem dos 220 e reparem nos carros d agora, o leon 170... tadinho... Ha coisas estupidas, grandes motores e mediocres prestações...

Abraço

Realmente e verdade!
 
Sim repara, um 2,2 litros co quase 140 cv a dar so 200... hummm. Antigamente é k era, vias-s akela seita dos 150 cv tipo primera gt, zx 16v, sunny gti, 306 s16,(...) essas bestas com 150 burros dão todos em revista velocidades na ordem dos 220 e reparem nos carros d agora, o leon 170... tadinho... Ha coisas estupidas, grandes motores e mediocres prestações...

Abraço

Ora aki esta a triste realidade...actualmente produzem-se carros pesadoes,ate com um grande motor e com bastantes cavalos... pena e todos eles estarem a pastar....](*,):rir:
 
Tendo em conta que o Almera é o 2.2, ou seja tem motor japonês, nao usa correia distribuiçao (uma mais valia na manutençao mas nao nas prestações), penso que seria a minha escolha. Ja conduzi um, que vendi a um amigo e daquele carro nao tenho nada a apontar, nem ele que esta super satisfeito é por gasoleo e ta a andar, e a manutençao nao é cara.
 
Back
Top