Ibiza 110cv 6K2

Boas pessoal, adquiri um ibiza 6K2 110cv recentemente, ao vir de Lisboa para casa o carro nao passada dos 140km/h e o turbo nao entrava cedo so apartir das 2500 rotaçoes, notei que se acelerasse pouco de cada vez que ele nao entrava em safe mas se carrega-se no pedal avontade que entrava em safe, cheguei a casa troquei o sensor de massa de ar e o carro ja e totalmente outro, ja anda muito mais, mas ainda tem o mesmo problema de entrar em safe e o turbo so entra apartir das 2000/2500 rotaçoes, que podera ser?
Sensor map ?
:confused:
 
Tirar o carvao ao turbo

Sera ? O Carro so andava na cidade em Lisboa, quando vim para ca o carro vinha sempre a cagar fumo ate parecia que tinha box xD meti o sensor de massa de ar ficou melhor mas mesmo assim so enche apartir das 2500 rotaçoes.
Vi o vacuo da geometia e ela pelo menos esta leve... sera ha mesma carvao ?
 
Ja mudei sensor de massa de ar, map, valvula de pressao de turbo de carapuça branca e o carro continua a mesma coisa, baixas nao tem, so abre em altas.. vou tirar o turbo fora e a melhor soluçao certo ?
 
tenho um problema do genero e ja experimentei as mesmas peças que falaste, inclusive ja foi revisto o turbo e o problema persiste . se entretanto descobrir algo no meu informo-te pode ser que ajude
 
tenho um problema do genero e ja experimentei as mesmas peças que falaste, inclusive ja foi revisto o turbo e o problema persiste . se entretanto descobrir algo no meu informo-te pode ser que ajude

ok obrigado, eu tambem caso saiba de alguma coisa comunico..
 
manometro de pressao de turbo nao mas vagcom tenho, e vi injecçao, geometria, e estava tudo bem..
Depois de trocar todos os sensores, tubos meti todos novos por causa das fugas, vi a geometria do turbo que no vag com nao se mexia estava sempre na mesma, arranjei uma pistola de vacuo para ver pressoes e valores de um carro igual, e hoje com os dois carros na oficina resolvi o problema :)
O problema era aquela bola preta que tem debaixo da tubagem preta que passa no meio do motor, limpei e ficou novo o carro :)
 
tenho um problema do genero e ja experimentei as mesmas peças que falaste, inclusive ja foi revisto o turbo e o problema persiste . se entretanto descobrir algo no meu informo-te pode ser que ajude

Assunto resolvido amigo, ve o comentario acima.
 
manometro de pressao de turbo nao mas vagcom tenho, e vi injecçao, geometria, e estava tudo bem..
Depois de trocar todos os sensores, tubos meti todos novos por causa das fugas, vi a geometria do turbo que no vag com nao se mexia estava sempre na mesma, arranjei uma pistola de vacuo para ver pressoes e valores de um carro igual, e hoje com os dois carros na oficina resolvi o problema :)
O problema era aquela bola preta que tem debaixo da tubagem preta que passa no meio do motor, limpei e ficou novo o carro :)


Limpas-te a bola de vácuo?
Metes-te compressor?

Cumps
 
Sim limpei so a entrada onde encaixa o tubo na bola de vacuo porque estava entupida e depois com o aspirador ( que aspira e inspira) suguei o que poderia estar dentro da bola de sujidade e ficou novo!
 
Back
Top