G golden_graham 17 Set 2006 #9 essas linhas estão fenomenais!! olha que se tivesse dado mais rotação....n sei nã0.... mas axo q tinhas ido buscar mais uns hp'zitos
essas linhas estão fenomenais!! olha que se tivesse dado mais rotação....n sei nã0.... mas axo q tinhas ido buscar mais uns hp'zitos
tiago 17 Set 2006 #10 Jarodboy disse: O teste foi feito em 4a? Caso sim, porquê? Clique para expandir... 5ª, não em 4ª
tiago 17 Set 2006 #11 golden_graham disse: essas linhas estão fenomenais!! olha que se tivesse dado mais rotação....n sei nã0.... mas axo q tinhas ido buscar mais uns hp'zitos Clique para expandir... obrigado, de facto ele podia ter deixado até fazer mais, dado que o carro até às 5300 puxa, mas na boa! Claro que a o potência não estaria nas 5300, mas era giro ter-se visto! Last edited: 17 Set 2006
golden_graham disse: essas linhas estão fenomenais!! olha que se tivesse dado mais rotação....n sei nã0.... mas axo q tinhas ido buscar mais uns hp'zitos Clique para expandir... obrigado, de facto ele podia ter deixado até fazer mais, dado que o carro até às 5300 puxa, mas na boa! Claro que a o potência não estaria nas 5300, mas era giro ter-se visto!
J Jarodboy 17 Set 2006 #12 tiago disse: 5ª, não em 4ª Clique para expandir... 5a muito curta, teste acabou a menos de 180 já nas 4700 Não fazia ideia... Ao menos o motor tá saudável
tiago disse: 5ª, não em 4ª Clique para expandir... 5a muito curta, teste acabou a menos de 180 já nas 4700 Não fazia ideia... Ao menos o motor tá saudável
tiago 17 Set 2006 #13 Jarodboy disse: 5a muito curta, teste acabou a menos de 180 já nas 4700 Não fazia ideia... Ao menos o motor tá saudável Clique para expandir... Se quiseres meter carreto mais longo tás à vontade!
Jarodboy disse: 5a muito curta, teste acabou a menos de 180 já nas 4700 Não fazia ideia... Ao menos o motor tá saudável Clique para expandir... Se quiseres meter carreto mais longo tás à vontade!