Ibiza 1.9 D Turbo

sim amigo , era deixar aquecer , e passagens à bruto dia e noite :lol:

patinava agora mais para o fim com passagens de caixa mais fortes .

o rolamento de encosto estava sempre a cantar também :lol:

segue pm .
 
Estou a ver que os homens dos turbinados estão a chegar-se á frente.
Está confirmado o meu bloco diz D\TD.
Fica melhor com este bloco?
PS: Só lhe carrego mesmo quando também eu estou carregado :p
Cumps
 
Se queres um IBIZA que ande mais vale trocar o teu por um tdi.
O dinheiro que vais gastar, nunca fica a mesma coisa.
 
Estou a ver que os homens dos turbinados estão a chegar-se á frente.
Está confirmado o meu bloco diz D\TD.
Fica melhor com este bloco?
PS: Só lhe carrego mesmo quando também eu estou carregado :p
Cumps
O bloco D/TD,provavelmente seja melhor
Mas nao quer dizer que depois é so dar lume:D
Turbinar é algo viciante e depois de turbinar vamos querer mais um bocado de power porque ainda nao está a andar como uma tdi ou gt tdi e se ja tem caracol tem de andar mais.... e up mais pressao,mais debito e por aí fora.....
Comparativos com frequencia e aquela adrenalina de ver o nosso carro como era e como está forte,ganda maquina ,e entao depois de estar a andar bemzinho PUFF,partiu:rir::rir:
Falo por mim,eu aconselho turbinar e ha alguns user´s no Clubgolf tambem o aconselham,mas quem turbina,NAO SE PODE ESQUEÇER que por muito andamento que tenha é sempre uma D
 
LOOL , imagino depois com ic e assim , mas também tinhas turbo maior pa .

o meu andou-se foi imenso tempo a afinar , ou era débito a mais , ou a menos , enfim , já lá vai .. depois acabou por ficar pouco melhor que o que tava o teu na altura que andei (muito melhor também não ficou) ;)
 
Já arranjei o turbo com colector e ic com as tubagens...
Tudo por cerca de 90€.....
Agora so falta uma bomba de uma td e um radiador de óleo e bota aplicar...
Nandopinho o que disseste acerca de querer andar sempre a assapar depois de ter o turbo acredito que seja verdade e não digo que não vá ser o meu caso mas neste momento EU QUERO É A BICHA A ANDAR :rir:
Tou com um vicio nem imaginam.:shock:
A ideia de turbinar a desgraçada já me tinha dado antes mas desisti, o mal foi andar na tal do meu amigo que está também turbinada, se bem que a dele está um pouco á biscateiro sem ic nem bomba e inclusive o turbo foi aplicado por ele, mas mexe-e bem e não há nada como ouvir aquele assobio do turbo.
 
Já arranjei o turbo com colector e ic com as tubagens...
Tudo por cerca de 90€.....
Agora so falta uma bomba de uma td e um radiador de óleo e bota aplicar...
Nandopinho o que disseste acerca de querer andar sempre a assapar depois de ter o turbo acredito que seja verdade e não digo que não vá ser o meu caso mas neste momento EU QUERO É A BICHA A ANDAR :rir:
Tou com um vicio nem imaginam.:shock:
A ideia de turbinar a desgraçada já me tinha dado antes mas desisti, o mal foi andar na tal do meu amigo que está também turbinada, se bem que a dele está um pouco á biscateiro sem ic nem bomba e inclusive o turbo foi aplicado por ele, mas mexe-e bem e não há nada como ouvir aquele assobio do turbo.
Força entao;),vais gostar do novo andamento
Eu tambem quando turbinei era sempre a puxar(com moderaçao)claro,,,,,,,,mas agora estou numa de fazer consumos e vou dando umas gasadas de vez em quando.:rir::rir:
 
Back
Top