Ibiza 1.6 Tdi 105cv FR

Boas pessoal, acabei de trocar um Leon 2.0 Tdi 170cv FR por um Ibiza 1.6 Tdi 105cv FR. Logicamente que há muitas diferenças, mas a minha maior objectivo era reduzir os consumos e esse já esta atingido.
Espero ser bem recebido aqui e naquilo que poder ajudar, cá estarei.

Abraços
Luis Pessoa
 
Bem vindo
Trocar de cavalo para burro deve ser lixado, mas se o objectivo dessa troca foi cumprido é o que interessa.
Assim era bêbado o Leon?
 
Bem-vindo Luis!!!

Vieste de uma troca parecida com a minha....ehehe e o motivo foi o mesmo :cool: Não me arrependo nadinha!!
 
Sim, especialmente depois de ter trocado os injectores. Também tinha uma óptica partida, precisava de discos e pastilhas, precisava da revisão da correia de distribuição, o filtro de partículas estava nas lonas e o carro tinha uns comportamentos muito estranhos. Disseram-me que também precisava de retirar ou estrangular uma válvula EGC (salvo erro) e tudo isso ia para uns bons milhares de euros sem garantias de que o carro ficaria bom. Então, optei por efectuar esta troca, porque fui uma das vitimas de ficar a receber quase metade do que recebia no passado.
 
Nao te vais arrepender e um carrito a maneira desenvolve bem e os consumos sao um mimo.. mas isto tudo depende do pe de cada um :p tenho um e so posso dizer bem :) desfruta da maquina..
 
Back
Top