Ibiza 1.4Tdi

Teste no banco da Turbotec ja com vitamina...
Entendidos comentem as linhas p favor...

 
Last edited:
Se os valores forem fiáveis, 108cv num 1.4 Tdi sem mais nada acho muito... Não só pela embraiagem, que os colectores assim também não resistem :(
 
Se os valores forem fiáveis, 108cv num 1.4 Tdi sem mais nada acho muito... Não só pela embraiagem, que os colectores assim também não resistem :(

em relação aos valores, só mesmo medindo num MAHA para confirmar...
Mas a embraiagem e os colectores tao a aguentar... pelo menos ja fizeram 7000Km sem problemas...
 
Mt bem menino, parabens pela repro tá mt bom. S desse p fazer uma assm ao meu :( Pa semana xega a minha box mas s m der 8cv reais já fico mt contente akredita, d kk forma s fosse eu trocava essa embraiagem. Grnd abraço e boa sorte c isso
 
LOOOOOOL

granda aceso... Nepia agora comparativos só depois de perceber a que temperaturas anda o bicho, parece que precisa de mais ar fresco..

É o teu e o meu... ihihh!!

pah hoje fui para medir o carro fizeram-me esta pergunta...

"... ah e tal o carro faz fumo? e eu oh xefe um pouco..."

o gajo olhou para o carro e disse logo...

"...pah entao nao... ja tou a ver tudo cagas-me aquilo tudo dscp lá mas nao da..." LOOOOOL

enfim..

Abraco!
 
É o teu e o meu... ihihh!!

pah hoje fui para medir o carro fizeram-me esta pergunta...

"... ah e tal o carro faz fumo? e eu oh xefe um pouco..."

o gajo olhou para o carro e disse logo...

"...pah entao nao... ja tou a ver tudo cagas-me aquilo tudo dscp lá mas nao da..." LOOOOOL

enfim..

Abraco!

Isso foi onde?
 
Parece engraçado :D:D

Quem é k te fez o ficheiro foi o Jorge?
Abraco

Não sei o nome do bacano mas só sei k fez um trabalho 5*.
Agora tou com uma beca de receio pk tenho de ir fazer a revisão dos 15mil e se calhar vão notar lá na Seat.
è lixado por causa da garantia...logo se vê...
è da maneira k leva logo o IC à homem e as tubagens em inox..
 
Mt bem menino, parabens pela repro tá mt bom. S desse p fazer uma assm ao meu :( Pa semana xega a minha box mas s m der 8cv reais já fico mt contente akredita, d kk forma s fosse eu trocava essa embraiagem. Grnd abraço e boa sorte c isso


Por enquanto deixo andar antes de acabar a garantia meto o file de origem e vou a seat k eles mudam a embraiagem...lololol
Só te digo DIESEL POWER...
 
É o teu e o meu... ihihh!!

pah hoje fui para medir o carro fizeram-me esta pergunta...

"... ah e tal o carro faz fumo? e eu oh xefe um pouco..."

o gajo olhou para o carro e disse logo...

"...pah entao nao... ja tou a ver tudo cagas-me aquilo tudo dscp lá mas nao da..." LOOOOOL

enfim..

Abraco!

Alguem falou em fumo????:weedman::weedman::weedman:
 
Back
Top