Ibiza 1.4 TDI 80cv - Vantagens, defeitos, ... ?

Bem eu não sou apreciador de fiestas, confesso mas sinceramente se com 240k só ultimamente deu problemas é um sr. carro! Não vás pelo "não recomendaria" porque há bem pior e tudo tem um tempo de vida. ;)

A minha opinião sobre o ibiza.
Vantagens:
- bom motor, fiável, económico dentro do possível e anda bem
- estética (gosto pessoal...)
- o meu não me tem dado problemas
Desvantagens:
- há carros mais confortáveis
- revisões não são propriamente baratas

Concordo, plenamente cnt.

Eu tenho o de 80cv e é um carro com uma genica bastante interessante. E o motor ja ouvi dizer que é mais silencioso que o de 70cv.
 
Pelo trabalhar não, mas o resto do carro a nivel interior chega a ter diferenças e de motor tragam la um 70 cv para um de 80cv para verem a diferença que levam..
 
Pelo trabalhar não, mas o resto do carro a nivel interior chega a ter diferenças e de motor tragam la um 70 cv para um de 80cv para verem a diferença que levam..

Existe diferença sem duvida!Menos 2 segundos dos 0/100km e mais 10km/h...
Mas a meu ver isso n justifica a diferença tao grande de preço!

Abraço
 
Menos 2 segundos!! E mais 10km/h!! Se estes valores são verdadeiros ainda é uma grande diferença :shock:
Qual é a diferença de custo dos dois carros?
 
Já tive a opartunidade de conduzir um bicho desses e até gostei, o que me deixa a cabeça cheia de ?????? é a questão dos 3 cilindros.
Até que ponto será fiavel?
 
Isto falando de motor porque de interior, tens o AC auto com climatronic, rádio mp3 com comandos no volante e 6 colunas, banco do pendura regulavel em altura, compartimentos debaixo dos bancos, o meu trouxe jante de 16. Acho que já são umas diferenças consideráveis, isto foi na versão business.
 
Bem eu não sou apreciador de fiestas, confesso mas sinceramente se com 240k só ultimamente deu problemas é um sr. carro! Não vás pelo "não recomendaria" porque há bem pior e tudo tem um tempo de vida. ;)

A minha opinião sobre o ibiza.
Vantagens:
- bom motor, fiável, económico dentro do possível e anda bem
- estética (gosto pessoal...)
- o meu não me tem dado problemas
Desvantagens:
- há carros mais confortáveis
- revisões não são propriamente baratas

Não é só ultimamente...é mais ultimamente é que aprecem mais a monte. Mas resumindo, a 1ª embraiagem durou 160 000 Km. A segunda já durou só 80 000 Km (apenas metade ](*,) ). A bomba da embraiagem, é a mesma história: a primeira durou 6 anos, a segunda 3 anos. Já vai na terceira. A bomba do travão, já vai na segunda :mad:

O motor, ao menos tem-se aguentado :whistle:
 
Isto falando de motor porque de interior, tens o AC auto com climatronic, rádio mp3 com comandos no volante e 6 colunas, banco do pendura regulavel em altura, compartimentos debaixo dos bancos, o meu trouxe jante de 16. Acho que já são umas diferenças consideráveis, isto foi na versão business.

Em relação aos interiores basta ires ao configurador no site da seat!
A versão 70cv apenas n vem com jante 16", e na versão de 80cv vem como extra mas pagas...
:cool:

Apenas quero dizer com os meus posts, que a diferença entre o de 70cv e 80cv, eu ia para o de 70cv, pk esses dez cavalinhos a mais n justificam o valor que se pagam, ok ok, tb tens os interiores, mas na versao de 70cv tb os podes escolher!

abraço[[]]
 
Em cima enganei me não era o 80 cv business é o stylance que já tras isso tudo de origem, enquanto que no business é tudo extras..

Sem dúvida carro por carro o de 80 cv é preferível. Mas como tudo são gostos e os €'s mandam.
 
Last edited:
Em relação aos interiores basta ires ao configurador no site da seat!
A versão 70cv apenas n vem com jante 16", e na versão de 80cv vem como extra mas pagas...
:cool:

Apenas quero dizer com os meus posts, que a diferença entre o de 70cv e 80cv, eu ia para o de 70cv, pk esses dez cavalinhos a mais n justificam o valor que se pagam, ok ok, tb tens os interiores, mas na versao de 70cv tb os podes escolher!

abraço[[]]

Ve-se logo que nao tens o de 80 cv... e tens que defender o que e teu.. se pagas mais por alguma coisa e porque e "melhor"... agora cada um pensa como quer claro... :axe: :axe:
 
Ve-se logo que nao tens o de 80 cv... e tens que defender o que e teu.. se pagas mais por alguma coisa e porque e "melhor"... agora cada um pensa como quer claro... :axe: :axe:

Boas tiago, n fiques ofendido, quem esta a defender o que tem es tu!!!:cool:
Diz-me so uma cena, qto custou o teu 80 cavalinhos???

abraço::..:axe:
 
Na frança dei 13mil e poucos € por ele(5lugares). aproveitei a promoçao e por 1€ a mais trouxe farois de nevoeiro, jantes, radio com cd, AC e as pegas das portas e os espelhos da cor da carrossaria lol:weedman:
 
Back
Top