Ibiza 1.2 6L, 2008: Luzes dos faróis a cintilar e outras dúvidas

Boas pessoal! Obrigado por me aceitarem no fórum!!:D
O meu carro é um Seat Ibiza 1.2 6L, 2008, 69CV, gasolina. É o meu primeiro carro, comprei em agosto e por isso sou um novato neste "mundo".
A minha principal questão:
- Luzes dos faróis a cintilar: Noto que as luzes dos faróis mudam de intensidade (não chegam a piscar nem a apagar) apenas quando ligo o carro na garagem ou quando chego na garagem e estou a manobrar. Já li que poderia ser algo relacionado com a direção assistida. É isto? Um erro eletrónico? Alternador com problema? Ou bateria em fim de vida?

E outras dúvidas para confimar a resposta dada pelo mecânico:
- É normal desligar o carro com o farol acesso e ele continuar aceso?
Segundo o mecânico, para este modelo de carro, é sim.
- É normal desligar o carro com farol desligado e os piscas ligados e o farol ligar?
Segundo o mecânico, para este modelo de carro, é sim.
- É normal o botão do vidro da porta do passageiro frente não fazer o vidro subir automaticamente (já o botão que fica no lado do motorista sim)
Segundo o mecânico, para este modelo de carro, é sim.
- É normal o painel circulado em azul na imagem (tirei do manual) abaixo não mostrar nada? O meu nunca ligou nada. Ele só serve para mostrar estas 3 luzes mesmo ou estará queimado?
painel.png


Espero não incomodar com tantas perguntas e agradeço desde já a vossa interação. :D
 
Achei apenas esta resposta no manual do carro.
- É normal o botão do vidro da porta do passageiro frente não fazer o vidro subir automaticamente (já o botão que fica no lado do motorista sim)
Segundo o mecânico, para este modelo de carro, é sim.
E sim apenas o lado do motorista consegue abrir e fechar automaticamente o vidro do lado do passageiro.
 
E outras dúvidas para confimar a resposta dada pelo mecânico:
- É normal desligar o carro com o farol acesso e ele continuar aceso?
Segundo o mecânico, para este modelo de carro, é sim.