Hummm

Olá sou a Puffa, moro em Lisboa, não tenho um seat, nem algo que se pareça e a unica coisa com motor so mesmo autocarro da carris, procuro um moço que vende ponteiras.
Quanto aos seat's talves um leon mas não estou para ai virada. (
Quanto a Motores, :D sem diferenciar a tampa do Oleo e da Liquido de Refrigeração, ok ok pode-se dizer que me safo.
Ora é uma apresentação um pouco decadente pela qual peço desculpa aos Senhores Moderadores mas é mesmo Necessário.

Obrigado
 
Nova Apresentação

A pedido de alguns (Ok de todos !) devido ao meu exemplo de uma má apresentação vou (Re) Apresentar - me de Novo.

Sou Ana,tenho de 18 anos, moro em Lisboa e Sou do Benfica.
Não tenho nenhum FR ! ups Automóvel

Peço desculpa por me apresentar daquela forma mas não posso explicar por post a minha Intenção.
Contudo não custumo apresentar - me desta forma, tão regular e "rigorosa"

Quanto aos 2 ff, olha tenho a mania que sou diferente, Brincadeira
Já existia uma pufa.


Mas Agora !
Ta bommm assim ? :whistle:
 
vieste controlar o teu namorado diz antes assim!

o topico do aqui menina não entra é já ali ao lado e o da garagem da lili tambem :lol:

de qualquer das formas, bem vinda e tal e coiso!
 
Não se trata de Namorado, muito menos de controlar seja quem e o que for.

Qto ao resto da lili e da garagem não percebi lol !

Mas já encontrei o que procurava :)

E para não pensarem mal de mim irei continuar a comentar e dar a minha opinao noutros aspectos naquilo que eu entender, porque apesar de não ir muito a bola com seat's gosto de Automoveis e motores.


:p
 
eishhh estava a brincar! :lol:

os dois topicos que falei são mais dedicados á comunidade masculina do forum.... :lol:

olha que isso de não gostares de seat's..... bem ninguem é perfeito :D
 
se bem vinda,
aqui vais aprender td ou quase td sobre automoveis, tambem vais divertir-te e talvez fazer grandes amigos.
diverte-te por aqui

:kiss:
 
Back
Top