humidade opticas

Nunca tive esse problemas, tanto nas da frente como nas de trás, mas solução acho que não existe... Digo eu :rolleyes:
 
Bem vindo ao clube das opticas embaciadas. O black-demon tirou as dele e meteu mais algum silicone a isolar. Não sei se teve sucesso ou não mas ele logo o dirá!
 
Eu ando sem as tampas das ópticas frontais e a humidade desapareceu, mas s voltar a por as tampa e chove fikam outra vez n mesma m**** ...
 
Boas!!!

Como o MaNFiU disse, eu resolvi o problema nas ópticas de trás... As da frente tem que se tirar o p.choques para as tirar fora...

O procedimento é o seguinte:

- tiras as ópticas fora,
- Limpas com um pincel todas as superfícies,
- Limpas com uma compressa com um pouco de alcool a zona onde o vidro da óptica encosta no corpo da óptica
- Com um secador, passas a volta dessa ranhura vezes sem conta até achares que está bem seco
- Depois de tudo seco, colocas silicone preta da de carter, de modo a tapar a ranhura que fica entre o vidro da óptica e o corpo da óptica
- Retiras o excesso com um pano, de modo a ficar com um acabamento perfeito e sem ficarem zonas sem silicone...

Experimentem e comprovem... E depois deixem aqui a vossa opinião!

Abraço
 
Eu tb tive esse problema com as minhas de xenon no inicio embaciavam a toda a hora ... com um secador limpei todas as humidades . Desde essa data nunca mais embaciou mesmo quando o lavo com agua quente e com bastante pressão .

cmps ;)
 
Tb já tive exe problema mas nos faróis de nevoeiro e isolei com + 1 bocadinho de silicone mas onde tava a deixar paxar era onde os fios entravam, isolei bem exa zona e nc + tive problemas.
 
Eu tb tive esse problema nos farois da frente e de trás.....
tirei fotos aos farois embaciados e fui a seat M&M para tratarem do problema, como ainda está na garantia, mandaram vir farois novos, xegam esta semana para montar, deixa la ver se resolve.

PS: tb só fez no 1º mês k comprei o carro, ja passaram kuase 3 meses, nunca mais fez..... mas se tenho direito a garantia, vou aproveitala hehehe:rir:
 
Bruno_TDI disse:
Eu tb tive esse problema nos farois da frente e de trás.....
tirei fotos aos farois embaciados e fui a seat M&M para tratarem do problema, como ainda está na garantia, mandaram vir farois novos, xegam esta semana para montar, deixa la ver se resolve.

PS: tb só fez no 1º mês k comprei o carro, ja passaram kuase 3 meses, nunca mais fez..... mas se tenho direito a garantia, vou aproveitala hehehe:rir:

Mas mesmo ao por opticas novas o problema deve percistir...
 
o meu 6k3 tb tinha humidade nos farois traseiros, tava pra meter um bocado de silicone mas desapareceu, deve ser so qdo o tempo ta mais frio e humido!

o que nao sai sao dois cadaveres de dua moscas :D
 
É bem andar com farois acesos durante o dia. Além de fazerem uma linda figura nem gastam tempo de vida das lampadas... dá saude.
 
David Silva disse:
isso é os teus que sao lampadas de halogeneo,os meus sao xenom,dura a vida toda do carro

Ai sim?
Experimenta ter o carro 20 anos e andar sempre com o xenon ligado e depois diz-me algo. Chama-se a isso "horas de trabalho", quanto mais tempo se anda com elas acesas mais se gastam!
 
Back
Top