Humidade no tejadilho

Amigos venho por este meio pedir a vossa ajuda.

A minha 6k de 98 como mora na rua e beira rio, com o tempo de chuva e de neve, por vezes mal custa a secar. Hoje deparei-me que pingava no interior, pela pala do sol. Desmontei as palas os pilares do para-brisas e deparei-me que o tejadilho estava todo ressoado.

Ja aconteceu a alguém isto? O que fez?
Estava a pensar em desmontar e forrar o tejadilho todos com espuma poliuretano, que dizem?
O forro é facil desmontar, pelo aquilo que ja vi o que me deixa mais atrás é os pilares dos cintos.
 
É um pouco estranho, ficas com os vidros embaciados de um dia para o outro?

Verifica se não te entra agua pela antena...ou então se tens alguma humidade nos tapetes...
 
Os vidros só ficam embaciados se o carro ficar ao sol com os vidros fechados. como aquilo esta da impressão que o ressoar da chapa para dentro.
Não tem agua na zona dos pés e borracha da antena é relativamente recente. o ressoado encontra-se pelo tejadilho todo. A meu ver deve-se ao carro ultimamente não apanhar sol e estar sempre molhado.
 
É engraçado, o meu primo tb tinha um 6K e tava sempre humido por dentro.

A humidade está dentro do carro, com o calor, evapora e em contacto com a chapa do tejadilho frio da se a condensação! Por isso é que te pedi para verificares os tapetes, mas é os da forra, por debaixo desse de borracha...podes ter alguma fuga no radiador da soufagem.
 
Back
Top