humidade nas opticas traseiras

boas pessoal tou com um pequeno grande problema..tenho um pd 130 com as opticas traseiras do cupra e na optica pequena do lado direito.esta cheia de humidade la dentro e aquela porcaria nao desaparece nem por nada..alguem me pode dizer como posso solucionar este problema?cumps
 
boas pessoal tou com um pequeno grande problema..tenho um pd 130 com as opticas traseiras do cupra e na optica pequena do lado direito.esta cheia de humidade la dentro e aquela porcaria nao desaparece nem por nada..alguem me pode dizer como posso solucionar este problema?cumps

Boas,

tb já tive o mesmo problema que tu no meu 130. quando comprei o carro, o tipo disse que tinha levado um toque na traseira e que tinha levado um parachoques (se fosse inteligente tinha posto logo o do cupra, escusava eu de andar á procura de um :D) e então, a quando da montagem do respectivo parachoques e farol, os fios do farol ficaram por cima da borracha do próprio, do lado de cima, o q fez q entrasse um pouco de agua e ficasse humidade.
Tenta desmontar o farolin e ve como isso tá... até pode tar um pouco rachado e nao reparaste.

cumprimentos.
 
Back
Top