Humidade nas opticas 6J

Boas pessoal....

Hoje dei-me conta que o meu 6J com apenas 3 semanas aparece humidade por dentro das duas ópticas e num farolim.

Já aconteceu com alguém? Qual a solução que arranjaram?

Obrigado!...
 
Isso aconteceu comigo no meu 6k. A solução que arranjei foi isolar as ópticas com silicone de colar o para-brisas. Tirei-as fora, sequei-as bem por dentro e isolei-as. Resultou. A humidade deve entrar por algum furinho pequeno ou por algum respiro que a optica tenha...no meu caso o pisca tinha um respiro que tapei com borracha.

Cumps
 
Isso costuma acontecer no meu 6L , basta que tires a tampa que estão por trás das opticas, das uns KM's , e com o calor do motor, acaba por desaparecer.
 
É tipo dos ibizas amigo...
Não é defeito é feitio :lol:
Isso aparece e desaparece sozinho deixa andar...
 
Boas pessoal....

Hoje dei-me conta que o meu 6J com apenas 3 semanas aparece humidade por dentro das duas ópticas e num farolim.

Já aconteceu com alguém? Qual a solução que arranjaram?

Obrigado!...

no 6L ja era crónico mas se tens o carro apenas com 3 semanas vai a seat e aperta com eles para te trocarem isso
pode ser que até apanhes uma remessa que já não faça
 
Só mesmo a mim...... :?

Como se não chegasse a cena da humidade, ta aparecer um calo no disco de travão af esq tipo as pastilhas andarem no ferro!....
 
No meu 6L ja apareçeu e desapareçeu sozinho. Deixem andar isso. :lol:

Ja vi outros carros bem piores. Clios e Berlingos :rir:
 
loool...

Tipico... O meu quando o comprei, passado uma semana ja estava assim... Informei-me e........... É CRÓNICO dos 6l.... :p
 
O meu carro tem 9 meses, qd tinha só 3 ou 4 meses uma luz aparecia dizendo q estava uma luz fundida, procurei e dei conta duma lampada do farolim de trás do lado drt q estava solta, abri o farolim e retirei-a d lá e montei-a no lugar, agora desde estas chuvas, o msm farolim tem estado com humidade dentro, mas só msm esse, por isso, qd for á 1ª revisão hei-de apertar com eles sobre isso.

Cumps...

MetallicRock

PS:

Já trabalhei pra Magnety Marelli (Fiats e afins) e comprei Seat :p
 
As tuas ópticas são de xénon? Normalmente essas ópticas dão nisso...
 
Tira as tampas de tras e arranja uma rede mosquiteira pa tapar. Entra o ar, deixa de acontecer isso e não ficas com os farois xeios de mosquitos mortos.
O 6L é igual.
 
Back
Top