Humidade na luz de STOP

Boas pessoal,
Como estamos num tempo de chuva começou aparecer humidade no farolin se traz alguem ja desmontou, é facil, cuidadosa ter?

Queria limpar a humidade e veda.lo com silicone ou algo que resolve.se o meu problema

P.S. estamos a falar de uma 6k2

cumps
 
Se bem me lembro, são 2 parafusos! Nada de especial! Removes o suporte das lampadas com cuidado, depois sacas os 2 parafusos! Cuidado com a borracha! Depois, antes de por o silicone, convem limpares bem a borracha e deixar secar bem! Compra daquele silicone para casas de banho, veda bem e é facil de remover! Depois de tudo vedado e montado, nao convem aquilo apanhar agua...senão fica uma borrada!
 
Se bem me lembro, são 2 parafusos! Nada de especial! Removes o suporte das lampadas com cuidado, depois sacas os 2 parafusos! Cuidado com a borracha! Depois, antes de por o silicone, convem limpares bem a borracha e deixar secar bem! Compra daquele silicone para casas de banho, veda bem e é facil de remover! Depois de tudo vedado e montado, nao convem aquilo apanhar agua...senão fica uma borrada!

boas amigo,
Entao pelo que intendi nao é nada de outro mundo pela explicação ate é bem facil, o meu problema é mesmo na hora de por o silicone e secar pois o tempo que estamos nao ajuda mt!
 
Tens de ter pasciencia...mas é melhor fazer isso quando tiver bom tempo e deixares secar bem...se apanha agua e aquilo nao estiver bem seco, começa te a escorrer o silicone e nunca mais cola... Estou te a dizer porque me aconteu, nao no stop, mas na antena! Tambem mudei a base da antena e puz um fiozito de silicone! Pensando que aquilo ja estava seco, apanhou agua e borrou m o tejadilho!
 
Back
Top