http://www.ibizaclubpt.com/forum/VIBRAÇÃO DO MOTOR

Ja somos 2 com o mesmo problema... as vezes quando tou parado num sinal ate sinto no banco o motor a abanar... Ja tive a ver apoios de motor e estao bons. Ja me disseram que podia ser o relatim inserto... mas dizem que nao podem fazer nada... Vou ver se o levo a seat para fazer um diagnostico ao motor para ver se conseguem ver alguma coisa. E nao ouves nenhum baralho quando ele abana ? eu oiço um tuque tuque do lado esquerdo do carro

Abraço ;)
 
O mecanino esteve a ver e a tira-los, diz que eles nao estao rebentados é pk estao bons, apesar de quando ligo o carro o apoio do lado direito abana um pouco =\ , aserio eu ja nao sei mesmo o que pode ser esse abanar do motor :S

Abraço
 
O mecanino esteve a ver e a tira-los, diz que eles nao estao rebentados é pk estao bons, apesar de quando ligo o carro o apoio do lado direito abana um pouco =\ , aserio eu ja nao sei mesmo o que pode ser esse abanar do motor :S

Abraço

Amigo e quando desligas o carro sentes algum barulho?
Quantos quilometros tem o carro?

Abraço

;)
 
Esqueci-me so de mencionar um promenor que tenho reparado, o meu turbo ao relatim antes ele era certo fazia akele assubiar certinho, e agr esta incerto. =S Tnh de filmar para vos mostrar =s

Abraço
 
Não oiço barulho nenhum =S, tem 107 000 km eu comprei a 6 meses o carro. É de 2004/06. So ao ligar e que noto que abana muito ate veijo o banco do pendura a abanar =S

Abraço
 
Vê bem se nao é um dos apoios do motor pois por norma o do lado da caixa e o de tras sao os q mais sofrem..... senao tb pode ser volante do motor a dar sinal...... kuando metem o pe na embraiagem o barulho atenua???
 
Não oiço barulho nenhum =S, tem 107 000 km eu comprei a 6 meses o carro. É de 2004/06. So ao ligar e que noto que abana muito ate veijo o banco do pendura a abanar =S

Abraço

Se tens os apoios todos bons, até pode ser o bimassa!! O meu está com relantin incerto, não sei se é do bimassa, mas sei que o bimassa do meu carro esta lixado!!

Abraço

;)
 
Fica igual com o pe no fundo, a minha embreagem quando meto o pe no fundo e tiro ouvesse um estalo do lado eskerdo do motor, e na oficina "garantia" ja me disseram que é normal, e que mudaram a embreagem e o volante de motor...

Abraço ;)
 
Boas pode ser o volante de motor...o meu e outro 130 que conheço acontece o mesmo e é o volante de motor...
abraços
 
já aconteceu no meu, mas como estava na garantia foi a Seat e ficou bom...sei que ao ralenti marcava 0.3lh e agora marca 0.4 lh e já não treme nada....e penso que não foi nenhum apoio devido ao carro ter tão poucos km mas nunca se sabe!!
 
Last edited:
Back
Top