How to Aplif.+Sub no 6J?

Queria colocar uma batida agradavel no meu ibiza 6j mas como é radio integrado nao sei se tem entradas RCA, como posso fazer este processo?

P.S como raio desmonto o radio para fazer as ligações?

Abraço!
 
obrigado amigo, parece que adivinhaste, ja tinha falado com hoje hoje a tarde e ja estou esclarecido, entretanto vinha ca dizer e ja tinhas dito...

para quem precisa é facil...

O radio nao tem entradas RCA, basta tirar a capa superficial com uma chave de fendas mas atenção tem que ser muito cuidadoso e habilidoso para nao riscar nem fazer moça na capa, depois de tirar a capa basta tirar os 4 parafusos que fixa o radio e puxa-lo para fora, apartir dai compra-se um adaptador de fio de coluna para RCA, ronda os 20€ e instala-se no radio, apartir dai é igual a qualquer sistema de som, toca a puxar cabos para a mola e fazer as instalações do aplif. e sub.


P.S o radio de origem tem uma boa saida de som, para origem até é bastante bom portanto quem nao quer perder o "baixar" de som quando mete o marcha atras e ativa os sensores deve deixar o radio de origem tal como tambem o comando no volante que deixa de funcionar...


Espero ter ajudado, 1 abraço!
 
obrigado amigo, parece que adivinhaste, ja tinha falado com hoje hoje a tarde e ja estou esclarecido, entretanto vinha ca dizer e ja tinhas dito...

para quem precisa é facil...

O radio nao tem entradas RCA, basta tirar a capa superficial com uma chave de fendas mas atenção tem que ser muito cuidadoso e habilidoso para nao riscar nem fazer moça na capa, depois de tirar a capa basta tirar os 4 parafusos que fixa o radio e puxa-lo para fora, apartir dai compra-se um adaptador de fio de coluna para RCA, ronda os 20€ e instala-se no radio, apartir dai é igual a qualquer sistema de som, toca a puxar cabos para a mola e fazer as instalações do aplif. e sub.


P.S o radio de origem tem uma boa saida de som, para origem até é bastante bom portanto quem nao quer perder o "baixar" de som quando mete o marcha atras e ativa os sensores deve deixar o radio de origem tal como tambem o comando no volante que deixa de funcionar...
Espero ter ajudado, 1 abraço!

Eu troquei o auto-rádio de origem e mantive os comandos no volante e também baixa o volume, só é preciso um módulo de comandos do volante Canbus.
 
olha o nosso amigo entao quando me explicou nao sabia disto, podes explicar isso melhor? sei o que é canbus mas so nos farois mas como funciona isso e como é?

abraço!
 
basicamente é um módulo que que se liga entre o auto-rádio e a ficha original para manter as funçoes de controlo do rádio de origem.
 
uma especie de resistencia já entendi, entao como manteste o "baixar" do som do radio do sensor de estacionamento?

ja vi teu projecto, tens mesmo mão e coragem ;)
 
Não te sei explicar bem, mas acho que o modulo ao estar ligado via canbus comunica com a centralina e assume essa função.
 
Back
Top