Hot m550d hot

Que tri-Bruto:twisted: assim já gosto mais dos serie 58)
O consumo deve tar certo, é esse consumo para cada turbo, logo é x3 xDD
 
381 cv´s e 740 N.M :confused: :confused: :confused:

Bem o pessoal do Departamento M///, não se esmerou,este carro está muito contido para um tri.turbo,penso eu de que!!!!
 
381 cv´s e 740 N.M :confused: :confused: :confused:

Bem o pessoal do Departamento M///, não se esmerou,este carro está muito contido para um tri.turbo,penso eu de que!!!!

Lol deves estar a gozar só pode. Conseguiram um incremento de quase 100cvs em relação ao bi-turbo e tu achas pouco?

Será demais lembrar que os carros andam é a diesel (neste caso) e não a ar??Olha que um bloco 3 litros a comer gasóleo e ar para produzir 381cvs já não é nada pouca fruta. É muito caudal de ar, imagino que aquilo a full throtle deve mijar gasóleo lá para dentro!
 
Lol deves estar a gozar só pode. Conseguiram um incremento de quase 100cvs em relação ao bi-turbo e tu achas pouco?

Será demais lembrar que os carros andam é a diesel (neste caso) e não a ar??Olha que um bloco 3 litros a comer gasóleo e ar para produzir 381cvs já não é nada pouca fruta. É muito caudal de ar, imagino que aquilo a full throtle deve mijar gasóleo lá para dentro!

Mangueiras de 2 Polegadas por cilindro :D
Com aquele binario deve ser lindo de fazer rotundas lol
já joguei no euromilhoes e já fiz pre reserva do carro já só falta ganhar logo lol
 
Lol deves estar a gozar só pode. Conseguiram um incremento de quase 100cvs em relação ao bi-turbo e tu achas pouco?

Será demais lembrar que os carros andam é a diesel (neste caso) e não a ar??Olha que um bloco 3 litros a comer gasóleo e ar para produzir 381cvs já não é nada pouca fruta. É muito caudal de ar, imagino que aquilo a full throtle deve mijar gasóleo lá para dentro!

eu tenho a mesma opiniao...e para mais nao esquecer q sao quase 400cv e mais de 700nm..imagino com file do professor assim um cheirinho soft eheheh
 
2,143cc (2.200cc)...igual á bmw, o mesmo bloco mais 1 turbo e periféricos!

2143 é 2100 então, se não estou em erro no valor das centenas se não passa a metade daí, ser 2100 e não 2200.
Mangueiras de 2 Polegadas por cilindro :D
Com aquele binario deve ser lindo de fazer rotundas lol
já joguei no euromilhoes e já fiz pre reserva do carro já só falta ganhar logo lol

Se saísse o euromilhões o único bmw que vinha para casa era a gasilona :p

[[]]
 
Last edited:
Back
Top