Hooligans Street Fight

LOOOL ainda a pouco tempo em Odivelas tiveram que correr, e ainda deixaram a bandeira para trás. No segundo jogo já foram preparados que nem material levaram.


Comentando o video é normal isso nos paises nordicos e de leste....são encontros combinados em que não são permitidas armas ou facas e tem mais algumas "leis".

x22
 
LOOOL ainda a pouco tempo em Odivelas tiveram que correr, e ainda deixaram a bandeira para trás. No segundo jogo já foram preparados que nem material levaram.


Comentando o video é normal isso nos paises nordicos e de leste....são encontros combinados em que não são permitidas armas ou facas e tem mais algumas "leis".

Eram 200 para 20...lool... assim também eu sou muito mau!

Keep calm que o minuto 92 é azul :D

Infelizmente é verdade!

pooooois!agora ja nao vos convem!lol

LOL
 
Eram 200 para 20...lool... assim também eu sou muito mau!

Não era 200 mas estávamos em superioridade...mas deixa lá que também já corri. Quem anda nisto sabe que não é só favas contadas. Que venha a próxima época que promete...umas investidas como nos velhos tempos.

Vemos pelos lados de telheiras na 3ªjornada.
 
Não era 200 mas estávamos em superioridade...mas deixa lá que também já corri. Quem anda nisto sabe que não é só favas contadas. Que venha a próxima época que promete...umas investidas como nos velhos tempos.

Vemos pelos lados de telheiras na 3ªjornada.

Cortejo logo à 3ª jornada é dose! Anda tudo com a fome de bola!
 
[video=youtube;Lv3w1lAoaqU]http://www.youtube.com/watch?v=Lv3w1lAoaqU[/video]

Não liguem aos comentarios do video que ele nao sabe destinguir tochas de very-lights. Isto foi uma pequena amostra do que se passou

Mais um fim de semana alegre...arranca campeonato :cool:

Ps: a faixa dos marrons de campolide vai ser bem tratada...ainda tentamos uma bandeira durante o jogo mas o gajo agarrou-se a ela com unhas e dentes.
 
Last edited:
[video=youtube;Lv3w1lAoaqU]http://www.youtube.com/watch?v=Lv3w1lAoaqU[/video]

Não liguem aos comentarios do video que ele nao sabe destinguir tochas de very-lights. Isto foi uma pequena amostra do que se passou

Mais um fim de semana alegre...arranca campeonato :cool:

Ps: a faixa dos marrons de campolide vai ser bem tratada...ainda tentamos uma bandeira durante o jogo mas o gajo agarrou-se a ela com unhas e dentes.

Espero que se tenham divertido! Ainda passaram no Marqués?
 
Muito bonito de se ver... Era a policia entrar a varrer cabeças a estes animais.
Por estas e por outras é que muita gente não vai à bola com a família! dps "choram" que ha poucos adeptos!!!!

Enfim....
Queria levar a minha mulher este ano ao SCP VS SLB ou SLB VS SCP e estou seriamente a pensar desistir da ideia!!!
 
Last edited:
Muito bonito de se ver... Era a policia entrar a varrer cabeças a estes animais.
Por estas e por outras é que muita gente não vai à bola com a família! dps "choram" que ha poucos adeptos!!!!

Enfim....
Queria levar a minha mulher este ano ao SCP VS SLB ou SLB VS SCP e estou seriamente a pensar desistir da ideia!!!

Podes levar a tua mulher a vontade, desde que não leves cascóis ou algo do clube se fores como equipa visitante. Isto porque já vi pessoas que nada tem a ver com as claques a meterem-se com adeptos "normais" de outro clube só por terem o cascol da outra equipa.

Por exemplo a minha familia é toda do benfica (só eu é que nasci com bom gosto XD) e vão a alvalade sem qualquer problema só não levam é cascois do benfica e vão se sentar na bancada central. E eu já fui com um amigo meu a luz ver o Setúbal para a bancada central e um velho começou a embirrar com o meu amigo por ele ter um cascol do Setúbal...mas isto passa sem em todo o lado.

E até te digo mais a deslocação com mais "perigo" de acontecer alguma coisa é quando o Sporting ou o Benfica vão a Guimarães...normalmente há sempre ***** nem que seja umas pedradas das varias pontes que passamos a entrar ou sair de guimarães
 
Back
Top