Hondista de Gaia morre em despiste...

Boas Malta
Vi agora no JN uma noticia a assinalar a morte de mais m hondista muito próximo da zona e onde eu vivo.
Mostra uma foto do CRX 130 ainda intacto e acho que o já vi por estas bandas do fórum, se nao estou enganado.
O rapaz chamavasse Fábio e vivia em Perosinho ....



Desde já os meus sinceros sentimentos a família e amigos que possam estar nesta comunidade.
 
tambem vi a noticia, pelo que diz no jornal, adorava o carro era o dos sonhos dele, e evitava a rua da casa por causa dos buracos. ia por outro lado que era uma recta e despistou-se
 
RIP ao rapaz era o Fábio Lopes tinha 19 Anos era um CRX preto matricula LT...
Passei pelo acidente um minuto antes de acontecer ainda parei para chamar a GNR e a Ambulância mas, já la estava um carro que vinha a minha frente a ligar... :(
 
Se calhar não atendo porque nem chega a tocar, logo se calhar o número é outro :D

P.S.: Olha o off topic, daqui a pouco está aí a brigada. PM!
 
o rapaz era natural de S.felix e morava em Perosinho...foi mesmo a saida da conhecida "mnac" nao consigo perceber bem o q aconteceu, despistou se e bateu no muro de uma habitaçao talvez o piso molhado a saida da curva com excesso de velocidade tenha sido fatal..nao conhecia o rapaz mas lembro me de ver o Crx em questao, aqui na zona andam uns quantos crx´s mas preto e com aquelas jantes era o unico..
é mais um abre olhos para o pessoal nao pensar q acontece so aos outros..

R.i.p :(
 
Back
Top