Hondas falam mal de tdi's

[video=youtube;wj0u_hbXwoQ]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=wj0u_hbXwoQ#![/video]

Não sei se é report, mas o que voçes acham?!

abraços
 
Ao ver vídeos destes perco cada vez mais a vontade de alterar os meus carros... é só merd@ nas estradas e depois vão criticar as forças policiais por isso e akilo...
Quanto ao "tema" do vídeo, já era de se esperar até pq a malta dos ibizas pensa que os tdi's batem tudo e todos e a história na realidade é bem diferente...
 
[FCS]alfamax;1903218 disse:
Ao ver vídeos destes perco cada vez mais a vontade de alterar os meus carros... é só merd@ nas estradas e depois vão criticar as forças policiais por isso e akilo...
Quanto ao "tema" do vídeo, já era de se esperar até pq a malta dos ibizas pensa que os tdi's batem tudo e todos e a história na realidade é bem diferente...

Sim toda a gente sabe, que Honda é Honda, mas também não podemos comparar Hondas Turbo com ibizas, é uma estupidez, digo eu..

Quanto as merd@s na estrada concordo contigo ;)
 
So ves ibiza a frente tu!looool

Não é questão de só ver ibiza mano,eu adoro Hondas como sabes.

Mas o pessoal também ás vezes gosta de fazer deles santo milagrosos que não são,são bons carros com muito potencial e boa fiabilidade. Mas existem outras marcas assim também.

E todos avariam,não é como muita gente gosta de dizer que não dão problemas.
 
Não é questão de só ver ibiza mano,eu adoro Hondas como sabes.

Mas o pessoal também ás vezes gosta de fazer deles santo milagrosos que não são,são bons carros com muito potencial e boa fiabilidade. Mas existem outras marcas assim também.

tbm eu adoro Hondas mano! Mas pq o pessoal nao diz assim, existem Ibizas arrear Hondas e vice-versa?
 
Simplesmente um Honda Type R de origem com 205cvs (2011) leva no cu de um Ibiza 6L TDI PD160 origem.
Isto sem dúvidas porque já testei várias vezes. Claro que depois mechidos já é outra história mas
vamos investir o mesmo num ibiza a ver :p
 
Simplesmente um Honda Type R de origem com 205cvs (2011) leva no cu de um Ibiza 6L TDI PD160 origem.
Isto sem dúvidas porque já testei várias vezes. Claro que depois mechidos já é outra história mas
vamos investir o mesmo num ibiza a ver :p

os 45hp de diferenca n se sentem entao?looool
 
As ibizas so vao com Hondas kdo já tem turbos de Scanias e afins lol


O teu Honda tras turbo de origem?Não alteras um honda?

EU faço o mesmo,o meu já trás é turbo de origem.

Isto falando carros a diesel vs hondas. Posso pegar num carro a gota sem ser Honda e vou lá com imensos Hondas.

Aprendam a que não existe só uma coisa na vida,as palas são fodid*s.
 
Simplesmente um Honda Type R de origem com 205cvs (2011) leva no cu de um Ibiza 6L TDI PD160 origem.
Isto sem dúvidas porque já testei várias vezes. Claro que depois mechidos já é outra história mas
vamos investir o mesmo num ibiza a ver :p

quando dizes isso decerteza que é numa reta com 200metros ou pouco mais...
Faz um puxo ha homem, A28/A7/A1...depois diz-me que leva na pá...
 
Back
Top