Honda vs Psa vs OUTROS

Desculpa mas tenho de discordar.
Conheço pessoal com projectos com mais de 250cv, usam o carro no dia-a-dia, fazem boas médias.
Como dizia um user aqui do fórum, é só rodar a chave e siga viagem!

sendo assim, tenho um vizinho que anda de BMW M5 e60 todos os dias. mais, um cliente do trabalho meu pai têm um Ferrari Scaglietti como carro de dia-a-dia. e faz várias vezes por semana Porto/Lisboa e Porto/Vigo. é verídico ;-)

abraço
 
Last edited:
sendo assim, tenho um vizinho que anda de BMW M5 e60 todos os dias. mais, um cliente do trabalho meu pai têm um Ferrari Scaglietti como carro de dia-a-dia. e faz várias vezes por semana Porto/Lisboa e Porto/Vigo. é verídico ;-)

abraço

Acredito-me nisso e muito mais, só acho que não percebeste que se estava a falar de um carro com alta cavalagem e a fazer bons consumos.
Um M5 ou um Ferrari não fazem e quem os compra não pensa nisso sequer, certo?

Abraço
 
Acredito-me nisso e muito mais, só acho que não percebeste que se estava a falar de um carro com alta cavalagem e a fazer bons consumos.
Um M5 ou um Ferrari não fazem e quem os compra não pensa nisso sequer, certo?

Abraço

la esta e como exas preparaçoes.....kem os manda preparar axim nao olha a consumos amigo AlãoFR....e a mxm coisa...
 
Pronto, então agora percebam uma coisa.
Há preparações, como vocês gostam de chamar, com 250/300 cv a diesel, que servem de carro de dia-a-dia, fazem boas médias e quando é para dar um aço, está lá pronto para isso.
Percebem a diferença?
Eu se tivesse dinheiro andava de M3, como não tenho, ando de FR mexido e já me divirto muito!
 
Pronto, então agora percebam uma coisa.
Há preparações, como vocês gostam de chamar, com 250/300 cv a diesel, que servem de carro de dia-a-dia, fazem boas médias e quando é para dar um aço, está lá pronto para isso.
Percebem a diferença?
Eu se tivesse dinheiro andava de M3, como não tenho, ando de FR mexido e já me divirto muito!

nem mais, bruto ;-) sou testemunho disso !

abraço
 
Back
Top