Honda S2000 GT1 by Amuse

Como fã incondicional do S2000, resolvi partilhar esta preparação da Amuse.
Não é nada recente mas em todo o caso, a meu ver, foram os gajos que mais e melhor fizeram no S2000 tanto a nível mecânico como a nível estético.
Fica aqui uma lista de mods, umas fotos do barrote e uns videos.

Amuse GT1 Widebodykit
White Diamond Pearl
Engine: F20C VTEC with Turbo
P-Fab Manifold
Garrett GT35-R
P-Fab 3” Downpipe
Tial 44mm Wastegate
Tial 50mm Dump
Custom made Fuelrail
Oilfilter relocation kit
Racekat
Precision 750hp Intercooler
AEM EMS
GM 3 bars mapsensor
750cc RC-injectors
Samco hoses
255l Walbro Fuelpump
Koyo Race Radiator
Unorthodox flywheel
Cusco strutbar
Cusco rollbar
Custommade 3" exhaust
ACT clutch
StopTech bigbrake kit
Chassi adjustable H&R
Rims: Volk CE28N 10,5x19" Takata Green
Tires: Cooper 2XS Tires
Apexi gauges
Buddy Club Seats
Takata Harnesses
Dynoed 463 rwhp
Best time @ 1/4 mile, 11,41 207km/h


IMGL6217.jpg

IMG_6320.jpg

IMG_6312.jpg

IMG_6308.jpg


[video=youtube;QEX8G7x098s]http://www.youtube.com/watch?v=QEX8G7x098s[/video]
[video=youtube;BNX_hCVs1HU]http://www.youtube.com/watch?v=BNX_hCVs1HU[/video]
[video=youtube;0tiwwgMBD6E]http://www.youtube.com/watch?v=0tiwwgMBD6E&feature=related[/video]

Espero que curtam!
 
Last edited:
Carro Excelente.... cores brutais... excelentes pormenores... mas no seu todo acho que tá muito abusado no visual...gosto dele mais pro stock estético..lá está, apenas com pormenores ;)
 
Era só o meu carro preferido no GT4!!!

Partilho da mesma opinião que tu Stanik, este carro é soberbo!
 
sou da opiniao q a Amuse é top mas a nivel estetico nao gosto de ver assim tao "exagerado"...
gosto disto :

costass2k1.jpg
[/URL][/IMG]

costass2k2.jpg
[/URL][/IMG]

xmhyl.jpg
[/URL][/IMG]
 
Epa grande desenterro! Temos de dar os parabéns ao gajo que utilizou o search (ou andou a vasculhar o fórum como sinal de aborrecimento lol)

AndréZP, qual das minhas duas teorias está correcta?



PS: Em 2010 já tinha um português tão fofo!
LER COMPENSA, *******!!!
 
Epa grande desenterro! Temos de dar os parabéns ao gajo que utilizou o search (ou andou a vasculhar o fórum como sinal de aborrecimento lol)

AndréZP, qual das minhas duas teorias está correcta?



PS: Em 2010 já tinha um português tão fofo!
LER COMPENSA, *******!!!

há vestígios de sinal de aborrecimento, sem dúvida, 3 meses de férias é obra, e desempregado LOL
 
voces, tal como eu, gostam do carro porque sabem o que está debaixo do capot senao diriam que estava azeiteiro.
eu acho-os azeiteiros, demasiado tunning pro meu gosto.
mas dentro do tunning, estao perfeitos na minha opiniao.
 
há vestígios de sinal de aborrecimento, sem dúvida, 3 meses de férias é obra, e desempregado LOL

Isso é que é pior filho :\

voces, tal como eu, gostam do carro porque sabem o que está debaixo do capot senao diriam que estava azeiteiro.
eu acho-os azeiteiros, demasiado tunning pro meu gosto.
mas dentro do tunning, estao perfeitos na minha opiniao.

Acho que até podia ter um sdi lá por baixo que aqui a mha opinião não mudava de figura.
S2000 por si já é porreiro então com estes kits manhosos meu Deus ehehe
 
Isso é que é pior filho :\



Acho que até podia ter um sdi lá por baixo que aqui a mha opinião não mudava de figura.
S2000 por si já é porreiro então com estes kits manhosos meu Deus ehehe

Eu referia-me propriamente a estes s2000. Estes alargamentos, spoilers, palas que parecem asas e o resto das azeiteirices exageradas que por ai vão fazem do carro feio.
"feio" para quem não gosta de tunning pois para mim estão feios porque não sou admirador de tunning. mas parece-me que para tunning estão excelentes.
Os carros que o ZN_FR apresentou mais abaixo estão bem melhores, diria mesmo, no ponto.
O S2000 por si só já é um carro espectacular...
 
Eu referia-me propriamente a estes s2000. Estes alargamentos, spoilers, palas que parecem asas e o resto das azeiteirices exageradas que por ai vão fazem do carro feio.
"feio" para quem não gosta de tunning pois para mim estão feios porque não sou admirador de tunning. mas parece-me que para tunning estão excelentes.
Os carros que o ZN_FR apresentou mais abaixo estão bem melhores, diria mesmo, no ponto.
O S2000 por si só já é um carro espectacular...

mai nada!
 
Back
Top