Honda Integra Type R na VRI

chega para ti

mas olha ...

fica aqui um editzinho...
como não sou gaijo de te deixar triste, fica lá com a taça k eu fico com o bimer...

quando te vir na estrada a gente fala... mas não é 1.5kms nem 2 nem 20...é ate estourares com o deposito e eu igual...ou ver kem rebenta o motor 1º....

já fica combinado!!!
 
Tento na lingua que não estás a falar para os teus amigos, ficas já avisado.

falo da maneira que falas-te para mim...

"até te viro as portas ao contrário"

lembras-te ou keres um quote?

respeito kem me respeita e que eu me lembre no post nao teu faltei ao respeito, e mais fiz um convite keres kerees nao keres melhor apra mim
 
Oh, lá tas tu :D:D
Empresta-me o bimmer para eu tirar as teimas :D:D

Tem calma contigo e boa sorte com o arranjo do carro.

Abraço :)

Vasco eu é na boa e tu conheces-me!
Se a ibiza anda mais ou menos que o tal bimer só o bruno é que sabe...
Só não quero é que me metam ao barulho...

abraço!

Ps: a sopa ke dizes k o Honda tem de comer referes-te a quê??? a um turbo....
 
Last edited:
LOOOOL

Pessoal, esse tal ibiza BO é o meu.
Na altura, tinha metido turbo e estava com file stock.

Gostava que não criticassem quem fez o vídeo, porque tem história por detrás e foi a meu pedido.
O rapaz do ITR tinha o carro desfardado para comparativo com outro carro, que não era o meu.

Este vídeo foi com propósito de ir parar ao clube Hondas.

Um abraço à malta do norte :)
 
abraço!

Ps: a sopa ke dizes k o Honda tem de comer referes-te a quê??? a um turbo....

Claro amigo... ou então para manter NA tem de estar até aos dentes e mesmo assim :rolleyes:


LOOOOL

Pessoal, esse tal ibiza BO é o meu.
Na altura, tinha metido turbo e estava com file stock.

Gostava que não criticassem quem fez o vídeo, porque tem história por detrás e foi a meu pedido.
O rapaz do ITR tinha o carro desfardado para comparativo com outro carro, que não era o meu.

Este vídeo foi com propósito de ir parar ao clube Hondas.

Um abraço à malta do norte :)

Stock! flower power :D
 
falo da maneira que falas-te para mim...

"até te viro as portas ao contrário"

lembras-te ou keres um quote?

respeito kem me respeita e que eu me lembre no post nao teu faltei ao respeito, e mais fiz um convite keres kerees nao keres melhor apra mim

Mas qual respeito? O quote que fiz aqui nem te dirigi a palavra, respondi ao huguito.

Se respondeste é porque te serviu a carapuça, eu nem sabia que era o teu m3, se foi parabéns já vais em 2 ibizas que te fuzilaram e se fores comigo nas mesmas condições que foste com eles, vou-te continuar a dar os parabéns por seres sado masoquista compulsivo obessessivo submisso.
 
axo que o bizy tocou num ponto fraco....

o de quando perdem....

andre... eu amigo teu....
ponto fraco porquê so disse a verdade, esse video tal como foi aqui referido foi "uma brincadeira" mas ao menos há video os teus amigos puxam levam no cu e depois dizem que nao puxaram com ninguem e esse senhor anda habilitado a levar 2 chapos ele que se ponha fino ontem faltou pouco para meia duzia irem as caxinas parti-lo as postas...depois explico-te porquê.
Vamos lá ver uma coisa!

Pus o video Porque gosto de Hondas se é a tal BO não não me interessa, tanto é que no video não faz referncia nem a marcas nem a modelos!!

Mas já que sabem que é a BO "ibiza" de quem é?

Este video já tinha sido cá postado?

Se é repost desculpem!
Bizzy sabes muito bem quem é o BO nao te faças a ti nem aos outros de burro acho que andas com más companhias que te andam a "fazer a cabeça" mas tá tudo isso é ctg és crescidinho maior de idade e vacinado tu lá sabes , nao te faças de bruto nem de incendiario quando nao o és , pois para ganhares meia duzia de amigos por interesse podes perder uma duzia de amigos serios .

mas olha ...

fica aqui um editzinho...
como não sou gaijo de te deixar triste, fica lá com a taça k eu fico com o bimer...

quando te vir na estrada a gente fala... mas não é 1.5kms nem 2 nem 20...é ate estourares com o deposito e eu igual...ou ver kem rebenta o motor 1º....

já fica combinado!!!
até o discurso já é o mesmo e tudo... ;-)


Ps: a sopa ke dizes k o Honda tem de comer referes-te a quê??? a um turbo....
e pronto mete la o turbo, pode dar na tola a alguem em meter um motor 3.2 bi turbo e depois caga la no hondazinho com turbo... se formos para os "ses..." nao saímos daqui .
 
Acerca do primeiro video, falaram do itr fazer aquilo tudo ( ou seja, descascar o carro todu ) pra ir com o ibiza, mas ha ibizas que as vezes em picos tambem vao descascadas...hoje em dia descascar os carros e o pao nosso de cada dia...

cumps

boas sou bem perto da tua zona e não tenhu visto muitas por aki axim descascadas..
cump`s
 
pois e deduzindo k a ponte era a "meta" julgo k te deu 2carros no maximo..jante 17
talvaz seja melhor, subwoofer era pa curtir o som..
cump`s

Nop...jante 17 com caixa longa não combina muito.
Ainda estavamos com medo, que mesmo sem file ficassemos na frente do Honda LOL
Isto na altura era para se postar no clube dos Hondas e meter pirraça nos Amatuzzi´s, porque eu na semana anterior tinha feito o teste com o Honda DZ do Oxide :)
Entretanto, já estive com o pessoal todo e eles sabem da história :p
 
deixa-te estar que com ou sem subwoofer deve ser uma diferença brutal :rir:
a não ser que fosse aquele MTX Jackhammer que é enorme e pesa 150kg.

cumps

Quando referi que tinha subwoofer, quero com isto mencionar que por consequência o carro estava todo fardado.
Tirar subwoofer, tábuas, roda suplente e ferramentas, consigo ter menos 60/70kg´s à vontade de peso
 
Back
Top