Honda Civic 1.6 - infos

O primeiro não é vti, é esi (125cv)
O segundo não consigo ver bem, mas penso que é um vti
O último também não é vti, mas já tem o motor vti

De resto já se sabe... tirando o habitual gastar óleo desses motores, é fixe
 
Tirando o primeiro,não me apresentam grande confiança mas as vezes as fotos enganam uma parga
 
Last edited:
O primeiro não é vti, é esi (125cv)
O segundo não consigo ver bem, mas penso que é um vti
O último também não é vti, mas já tem o motor vti

De resto já se sabe... tirando o habitual gastar óleo desses motores, é fixe

Quanto aos modelos e motorizações, já sabia.
Não sabia é que habitualmente gastam óleo. Que quantidade??

O segundo, pelo português bem escrito é de um Zé do Boné :D

Pois...também me parece.

Tirando o primeiro,não me apresentam grande confiança mas as vezes as fotos enganam uma parga

Sim, realmente o primeiro está mais direitinho e bonitinho nas fotos. Também quem o está a vender é um profissional do ramo automóvel.
Até já tenho negócio orientado com este carro com o golf comercial à troca que tenho à venda nos classificados.
Mas ainda não tomei uma decisão final.
Daí vir perguntar opiniões sobre os carros.

Se alguém souber de infos sobre:
- problemas mecânicos habituais
- prestações
- consumos
- cuidados a ter
- etc ...
agradeço
 
Eu acho que por esses preços já és capaz de arranjar algum 1.5ils, ou parecido mais recente e em melhor estado.
 
Claro que um VTI é um VTI, mas se queres mesmo prazer de condução, não me parece que seja um VTI a dar-ta, melhor explicando não me parece que será um FWD(dentro deste preço)
Para isso arranjava um 106, ou um Cup, aí até curvas podes fazer...
 
carro arevaixado?????

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

ESTA MATOU-ME!!!!
 
Eu já tive um crx 130cv e já andei bastante em vti´s e o vti é um motor brutalllllll dá um gozo total puxar por um motor desses e com uns toques embora não se ganhe muitos cv mas notas uma força gigante assim que se ouve o v-tec a berrar é a loucura

Mas bebe um bocado eu no crx mesmo a andar devagar e só puxar de vez em quando era sempre entre 7 e 8L o consumo. Não é muito para o motor que é mas a gasolina também está muito cara.

E também é um carro que não é muito dado ás curvas pois tem tendencia a fugir de traseira com facilidade e para curvas tens melhor opção como já disseram um 106 gti ou um cup mas andas num cup/gti e num vti e não tem nada a ver,para mim é muito mais brutal puxar por um vti e por norma são motores muito fiáveis apenas bebe um pouco de oleo que costuma ser normal em todos esses motores. De resto é aquela máquina do aço :D
 
ando pra comprar um jipe mas tou quase tentado a perder a cabeça e investir nesse honda :D

só de livrete é que nem é vti,mas fosse o modelo que fosse,só de ter motor integra é de perder a cabeça :D 200cv atmosféricos num civic desses é uma coisa doida se o fores ver não dás nada mas depois experimenta esgotar umas mudanças naquilo e ficas doido lol
 
Back
Top