Honda +360 km/h para quem nao acreditava

Só não entendi a tua entrada a matar, os videos estão engraçados mas não entendo o alarido... Que têm aqueles carros a ver com um carro de estrada? A isso é que eu chamo fanatismo, eu também gosto de algumas marcas e não necessito recorrer a isto para alimentar a minha preferência...

Ainda bem que não sou o unico com essa opinião.

E já agora o mil e oito 1.8,é um motor bem "morto" ao pé de outros motores honda.

Meu rico IVT com modestos 150CV mas que andam e gritam que nem uns desalmados.
 
porra! antes um Supra que dê 280 que essa aberração a dar 360 e só anda a direito lol

Um Supra k faça 360 deve curvar de crl tb deixa la...
Comparação de m***, akilo é uma prva de velocidade e vem pra aki falar de curvar, kdo nao se tem argumentos vao buscar td o k nao tem a ver pro assunto..
 
Ainda bem que não sou o unico com essa opinião.

E já agora o mil e oito 1.8,é um motor bem "morto" ao pé de outros motores honda.

Meu rico IVT com modestos 150CV mas que andam e gritam que nem uns desalmados.

Só se for o b18c4, porque com o b18c6 não é assim como dizes...
 
Um Supra k faça 360 deve curvar de crl tb deixa la...
Comparação de m***, akilo é uma prva de velocidade e vem pra aki falar de curvar, kdo nao se tem argumentos vao buscar td o k nao tem a ver pro assunto..

=D>...Nao ligas...esses gajos sao sempre assim com palas...e mt dor de cotovelo

porra! antes um Supra que dê 280 que essa aberração a dar 360 e só anda a direito lol

Ate queria saber se tu andas nas curvas...é que eu aqui só vejo gajos a puxar sempre em frente em Auto estradas e nada de curvas...E tens uma que é a mais conhecida o Vasco da Gama o pessoal que puxa la curva do c@r@lho...e para esses tipos de comentários que eu escrevi aquele "titulo" em cima do vídeo.

Só se for o b18c4, porque com o b18c6 não é assim como dizes...
=D>=D>=D>
Acho que a caixa do b18c4 e mt longa...e mais para fazer ponta !...
 
Um Supra k faça 360 deve curvar de crl tb deixa la...
Comparação de m***, akilo é uma prva de velocidade e vem pra aki falar de curvar, kdo nao se tem argumentos vao buscar td o k nao tem a ver pro assunto..

Não sejas tão nervoso, ele prefere um supra que de 280, não 360... Vai lá surfar nos hondas ;)
 
Bem Na minha humilde opinião ...

Pelo que estou a ver a pala nao esta com o rapaz mas sim ao pessoal dos hondas..

Nao sou fanático por nenhum carro especifico.. Ja tive um honda, psa nunca tive ibiza e ando aqui no forum.. alias quase o unico que frequento!

O que o rapaz quis dizer pelo que pude perceber...

Não é andar a 360km\h a curvar...

Mas sim se precisar curvar seja a que velocidade for conseguir..
Um carro que podes andar no dia a dia sem problemas
E com uma potencia bruta!

Ao contrario do Honda do video.. que nao serve pa mais nada.. além de fazer isso que esta no video!

Tirem as palas..

Todos os carros tem os positivos e os negativos ;)

cumprimentos
 
E também não exageram !... e se calhar o vti e de 91 claro que conta mal...compara ano para ano e nao um carro de 2000 para um de 1991
 
aliás é mesmo pá incendiar isto é para discutir sem saber quem tem razão! não prefiro supra nenhum lololol :D :D mas que aquele honda tá horrivel está! antes um VTI d'origem que aquilo!
 
Back
Top