homologação pneus em 6k

Boas pessoal gostaria de saber quais as medidas em 16...17 que conseguiram ja homologar em 6k ...é que tenho 215-40-r16...e gostava de saber se alguem ja tentou homologar...se é possivel..ou é um pedido recusado logo á partida...abraço...se alguem me poder deixar um mail da seat directo para fazer estas questoes ...tambem aceito ...abraços e obrigado
 
boas eu ando a tratar disso e no meu tdi 90 de 98 so homologam 195 45 16...
isto atraves do garrito....
mas acho que ha pessoal a fazer doutra maneira e que ja da para 17 mas sai mais caro...
 
Eu quando fiz a homologação das jantes e falei com o Garrido, o que ele me disse foi que o maxino para o 6k era 195/45/16 (ate pedi varias ao mesmo tempo), pois se ha outra maneira desconheco.
 
Boas Bruno

tenho um GT Tdi e aqui em Coimbra tive de me deslocar as instalações da Seat (Ramalda) e pedi para me darem um papel para pedir a homologação para o máximo. Eles fazem-t isso (uns euritos, nada d mais), depois e mais caro (na altura foram cerca de 30€ se bem m lembro) na antiga DGV pedi então pa alterar no livrete, dão-t o provisório e então dps chega o final.
Resultado, fiquei com a medida máxima de: 205 45 R16.

Curiosidade, um amigo meu com um igualzinho ca em cbr fez os mesmos passos e deram-lhe 195 45 R16...

Estranho hen ???? ](*,)
 
Bem, sei k vou ser bombardeado de PM...:D

eu tenho a DP 04/1994 com 195/50/15 - 195/45/16 - 205/40/17

escusado sera dizer k foi pelas vias correctas, pois sei d alguns k se metem em abilidades e dps :cryy:
 
Last edited:
LTA no Autodromo de Braga Homologa 20 dessde que passe num testesinho que eles fazem;)
Abraços
 
Lisboa Xabregas

Boas pessoal gostaria de saber quais as medidas em 16...17 que conseguiram ja homologar em 6k ...é que tenho 215-40-r16...e gostava de saber se alguem ja tentou homologar...se é possivel..ou é um pedido recusado logo á partida...abraço...se alguem me poder deixar um mail da seat directo para fazer estas questoes ...tambem aceito ...abraços e obrigado

Não sei se é do Sr. Garrido mas foi a morada e o nº k me deram na SEAT para tratar disso;
R de Xabregas 2, Sala 224 1900-440 Lisboa
telef.218616900/08.
 
Back
Top