Homologação de pneus 6K2 1.9SDI

Alguem ja pediu homologação de pneus na SEAT para um SDI?

Gostava de saber as medidas que posso ter mas eles dizem que tenho fazer o pedido primeiro, tenho pagar primeiro o pedido de homologação e só depois é que sei as medidas?
 
eu homologuei a pouco tempo. homologaram 15, 2 em 16 e uma em 17.
podia escolher uma medida, podendo ou não depois ser aprovada, caso eu depois não quisesse as medidas que eles aprovaram depois devolviam o dinheiro

195/50R15 195/45r16 205/45R16 205/40R16 a unica que me interessava era a 15
 
eu homologuei a pouco tempo. homologaram 15, 2 em 16 e uma em 17.
podia escolher uma medida, podendo ou não depois ser aprovada, caso eu depois não quisesse as medidas que eles aprovaram depois devolviam o dinheiro

195/50R15 195/45r16 205/45R16 205/40R16 a unica que me interessava era a 15

205/40r17?
 
eu homologuei a pouco tempo. homologaram 15, 2 em 16 e uma em 17.
podia escolher uma medida, podendo ou não depois ser aprovada, caso eu depois não quisesse as medidas que eles aprovaram depois devolviam o dinheiro

195/50R15 195/45r16 205/45R16 205/40R16 a unica que me interessava era a 15

Se não estou em erro, perguntaram-se se queriar homologar as medidas possiveis, foi isso que pediste? ou pediste uma a uma?
 

sim desculpa 17..

Se não estou em erro, perguntaram-se se queriar homologar as medidas possiveis, foi isso que pediste? ou pediste uma a uma?

eu pedi se homologavam a 15, disseram que não sabia mas se depois com o papel não viesse a medida que eu queria que devolviam o dinheiro, depois podia escolher umas das medidas e escolhi essa 15. quando homologuei eles disseram que homologavam logo todas as medidas possíveis para o meu chassi
 
sim desculpa 17..



eu pedi se homologavam a 15, disseram que não sabia mas se depois com o papel não viesse a medida que eu queria que devolviam o dinheiro, depois podia escolher umas das medidas e escolhi essa 15. quando homologuei eles disseram que homologavam logo todas as medidas possíveis para o meu chassi

Obrigado pela resposta :)

Vou la então e peço as medidas todas possíveis.
 
Obrigado pela resposta :)

Vou la então e peço as medidas todas possíveis.

eu tratei de tudo na seat em coimbra, foram bastante atenciosos e rápidos com o processo, apenas tive com eles a 1º vez depois tive de tratar tudo por email porque estive fora de coimbra e nunca houve problemas
salvo erro paguei 50€
 
Back
Top