homolgação

Boas!!

gostaria de saber se alguem aqui já homolgou ou tentou homolgar jantes 17' no ibiza 6k2 tdi 110cv...e se alguem ja fez alguma homolgação para este modelo para que medida foi...

obrigado

cumps :weedman:
 
Andam uns quantos por ai com a medida 205/40 R17 no livrete.. agora para conseguir a aprovação sem extras (€€) é preciso "jeito" e acho que depende do ano / mês do carro em questão.
 
anda td ao mesmo...6k's e 6k2.... mas devia-se fazer era um abaxo assinado c o apoio do ibizaclub...e tvz assim...c umas dezenas de assinaturas ppoderia ser q conseguissemos os 6k e 6k2 homologados c 17...
 
Ai 17'!!!!

Eu não consigo permissão para jante 15 no meu 6k de 96!!!

Força nesse abaixo assinado, podem contar comigo.

Abraço
 
Ai 17'!!!!

Eu não consigo permissão para jante 15 no meu 6k de 96!!!

Força nesse abaixo assinado, podem contar comigo.

Abraço

Eu tb não consigo ter homologação da marca para 15'' quanto mais 16 ou 17 (o meu é um 6k de 94)!
O que eu ja lhes fui dizer (Seat Portugal) foi que à minha prima deram 15'' (o dela era de 96) e a mim não! Dp kd voltei la com um livrete de um 6k de 98 p ver se me safava, deram-me a desculpa esfarrapada que os modelos mais recentes ja traziam o "sopé" (que segura a roda) reforçado e por isso aguentavam jante maior, o máx era 17 sem correntes de neve!
Eu ainda perguntei se puzesse essas ditas peças do mais recente se me davam a homologação e disseram-me que não davam para o meu carro, dp fui a um concessionário seat perguntei se essas peças eram iguais e disseram-me que sim, dp pedi para me darem por escrito aquilo que me disseram, e expliquei que era para levar a Seat Portugal, começaram logo a dizer que não podiam, porque eles é "mandavam" e se ja me tinham dito que não davam, eles não podia ir contra isso.
Resultado: fix como tantos outros, ando a multa!

Por isso, acho que esse abaixo assinado, era de muitissimo valor
 
Back
Top