Homolgação de comercial para passageiros

Boas pessoal...

A minha namorada tem um seat ibiza 1.9 comercial do ano de 99... Ela esta a ponderar transformar o comercial em passageiros...

Alguem sabe os valores desta "pequena" brincadeira ou algum site onde se possa ir fazer essa simulação???

Peço dsc de coloquei a pergunta no sitio errado ou se ja havia um topico igual....

Fico á espera de rsp pessoal...

Obrigado desde ja
 
Boas Carlos, penso que existe um ou outro tópico que fale disso. só não tenho certezas de onde seja concretamente a localização do tópico. Sei que esses valores poderás ter acesso na Alfandega. Ou então dirigires-te a uma casa que trate disso. Se fosses aqui do porto sabia-te indicar quer uma quer outra. Mas de onde és, a julgar pelo teu avatar, Não te consigo ajudra muito mais.

Abraço
 
Boas Carlos, penso que existe um ou outro tópico que fale disso. só não tenho certezas de onde seja concretamente a localização do tópico. Sei que esses valores poderás ter acesso na Alfandega. Ou então dirigires-te a uma casa que trate disso. Se fosses aqui do porto sabia-te indicar quer uma quer outra. Mas de onde és, a julgar pelo teu avatar, Não te consigo ajudra muito mais.

Abraço

Ja agora indica. Que assim até posso ligar para a DITA CASA. Para perguntar preços para o meu MANCO:lol:
 
Agencia Maia perto do Palácio de Cristal. Mas podes sempre ir a freixieiro, mesmo ao Lado do MarShopp, Tens lá a alfandega. Levas os documentos e dão-te logo a estimativa orçamental :D:D Mas o preço mesmo certo só sabes depois de fazeres a IPO B ou cena parecida para medição do CO2 que é a partir dai que sabes o preço exacto. Ou então comprar uma "IPO B" :D:D:D
 
Back
Top