HOMENAGEM Ao Luis Carlos Campos E Carla

agr é k estou a ver... pra estar as 14h no freixo, temos de almoçar aí às 11h... vão haver sp atrasos, há pessoal que vem de longe, está prevista chuva intensa pra 5ª feira, n sabemos cm vai estar o transito...

será melhor dar uma meia horinha de avanço? se vier pessoal de mais longe, ficam sem almoço!

:kiss:

podem sempre vir ao final da manha e depois vamos almoçar alguma coisa por ca tipo ao parke nascente ou assim...assim fazia-se td com calma e arrancava-mos com tempo po mosteiro. abraço
 
Audi.Power
PD
Aruk
Ruben__130 + feminina
Jmoreira + Zf
Boss_turbo + namorada(em principio)
BAD_IBIZA_BOY
ANDRE FR
_8000rpm_
silver_bullet
Fr_Santos
Tiago_Fr + Namorada
Emanuel Seabra + Andreia
TDI_90CV + Patrcia_A3
Maxsport + Namorada
ivo_fr
marcio carvalho
anusca
rATo
Miguel_GtTdi
Amilcar + namorada
Carlopes + Esposa
DVM+ NAmorada - *Leonclubpt.com*
Vitor_GT
RicaRdo1984 + PRAKEL
andre.c *GTC*
KarinaKC
MkA


Podem contar comigo também!
 
Audi.Power
PD
Aruk
Ruben__130 + feminina
Jmoreira + Zf
Boss_turbo + namorada(em principio)
BAD_IBIZA_BOY
ANDRE FR
_8000rpm_
silver_bullet
Fr_Santos
Tiago_Fr + Namorada
Emanuel Seabra + Andreia
TDI_90CV + Patrcia_A3
Maxsport + Namorada
ivo_fr
marcio carvalho
anusca
rATo
Miguel_GtTdi
Amilcar + namorada
Carlopes + Esposa
DVM+ NAmorada - *Leonclubpt.com*
Vitor_GT
RicaRdo1984 + PRAKEL
andre.c *GTC*
KarinaKC
MkA
B_R_U_N_O
 
Como já referi acima, penso que o tamanho da coroa não é sinonimo de se sentir mais ou menos, ate porque penso que o valor terá a ver com as diferentes flores que possam ser utilizadas, digo eu que nao percebo, pedi antes propostas, ainda não apareceu mais nenhuma, já liguei para a florista e darei a ordem para fazer amanhã de manhã, se até la ninguem se pronunciar ou apresentar proposta, por mim é indiferente, se alguem conseguir arranjar como já referi e quizer ficar responsavel por trazer a coroa por mim na boa, pagarei da minha parte o necessario.
 
tens razão, n vale a pena grandes coroas, vale mais o sentido com que lá estaremos.

e tal cm dix o stanik, nada de acelerar...

agr quero saber se vem alguem so sul que se queira encontrar no nó de Estarreja da A29, para irmos com calma, almoçar por lá e estarmos a horas c\o ppl...
 
Last edited:
onde vai ser o local de encontro antes de ir para o fatídico e tragico local k levou o nosso kerido amigo luis e a sua companheira?
:(:(:(
 
onde vai ser o local de encontro antes de ir para o fatídico e tragico local k levou o nosso kerido amigo luis e a sua companheira?
:(:(:(

no mosteiro de leça do balio....

e meninos (as),
lembrem-se hoje antes de dormir de rezar "qualquer coisinha" pelos nossos colegas... mesmo que n sejam crentes ou n saibam nenhuma oração... lembrem-se deles...

:kiss:
 
Como já referi acima, penso que o tamanho da coroa não é sinonimo de se sentir mais ou menos, ate porque penso que o valor terá a ver com as diferentes flores que possam ser utilizadas

Ninguém disse o contrario :rolleyes:

não sei se vou puder estar presente, não sei se estarei por cá..

mas coloquei o nome na lista para puder contribuir para a palma..

como se vai fazer com o pagamento?
 
Infelizmente estas coisas acontecem...
E nestas alturas não há palavras para expressar a tristeza do final da vida desta forma...Os meus sinceros sentimentos a todos familiares ae amigos:(

Vou tentar estar presente, mas não sei onde são esses locais, a ver se vou com alguem que conheça...



Faço das tuas palavras as minhas.... tb faço kestão de estar presente nesta ultima homenagem!!
kto aos locais eu conheço
 
eu e o meu clube HPTeam tinhamos mt gosto em nos juntar a voces se nao se importarem???? :(
pork somos todos condutores e pork ja membros do meu clube tiveram experiencias más nakela curva!
com todo respeito e sem picardias para voces!!
posso contar com a vossa comprenssão??
 
eu nao tenho tempo nenhum , senao ajudava te audi power.
Quanto ao pagamente penso que faziamos todos em dinheiro na quinta feira , isto é algo sério e quem realmente vai tem que assumir!

Audi power encomendas entao as flores?
podemos contar cm isso?

digam algo..
 
eu nao tenho tempo nenhum , senao ajudava te audi power.
Quanto ao pagamente penso que faziamos todos em dinheiro na quinta feira , isto é algo sério e quem realmente vai tem que assumir!

Audi power encomendas entao as flores?
podemos contar cm isso?

digam algo..

Concordo, é so dizer qt é.

Cumpz
 
eu nao tenho tempo nenhum , senao ajudava te audi power.
Quanto ao pagamente penso que faziamos todos em dinheiro na quinta feira , isto é algo sério e quem realmente vai tem que assumir!

Audi power encomendas entao as flores?
podemos contar cm isso?

digam algo..

Boas sim encomendo, como devem calcular o meu tempo também não é muito mas visto ter mesmo aqui quase ao lado uma florista falei, não sei se é caro barato etc, mas não foi com isso que me preocupei até porque já tive muitas pm´s a pedirem o meu nb para poderem contribuir, dai eu ter mencionado que seria mais fácil um membro Ibiza club oficial representante Norte vir comigo para se tratar, nunca achei importante o valor das flores até porque não gosto muito de estraga-las, se o Luis e a namorada merecem, sem duvida mais que flores mereciam o direito à vida e poderem gozar por mais uns anos e casarem e terem filhos, a ideia de fazer Homenagem no fundo é para chamar a atenção de todos os presentes de despertarem para a realidade e no fundo tambem como é obvio lembrar estes dois amigos que partiram.
Amanhã de manhã darei então ordem para fazer a coroa e quinta de manhã passo lá para levantar mais as velas.

O importante é a presença de todos e o que as velas e a coroa representam, a coroa de toda a comunidade Ibiziana, as 2 velas um pouco de luz para ajudar estes amigos na nova caminhada que os espera.
 
pronto entao esta tudo encaminhado.

Se cada um levasse uma vela por pessoa seria bom, eles precisam de muita luz, de muita lembrança!

Peço por favor que não se atrassem, porque de seguida entro a trabalhar as 16h e como calculam nao tenho muito tempo e queria participar!
 
Audi.Power
PD
Aruk
Ruben__130 + feminina
Jmoreira + Zf
Boss_turbo + namorada(em principio)
BAD_IBIZA_BOY
ANDRE FR
_8000rpm_
silver_bullet
Fr_Santos
Tiago_Fr + Namorada
Emanuel Seabra + Andreia
TDI_90CV + Patrcia_A3
Maxsport + Namorada
ivo_fr
marcio carvalho
anusca
rATo
Miguel_GtTdi
Amilcar + namorada
Carlopes + Esposa
DVM+ NAmorada - *Leonclubpt.com*
Vitor_GT
RicaRdo1984 + PRAKEL
andre.c *GTC*
KarinaKC
MkA
B_R_U_N_O
Ruben marques maio powered BY MB POWER
 
Last edited:
Back
Top