Homenagem a Polini

Obrigada a todos os presentes(a aos que não conseguiram comparecer infelizmente)!

[video=youtube;mBdyn9W8_1Q]http://www.youtube.com/watch?v=mBdyn9W8_1Q[/video]

espero que não exista problema por parte dos admin's IBIZACLUB, se assim for retirem pf!

as SME bloqueou o video podem velo em:
http://www.facebook.com/video/video.php?v=154138567985058&comments
 
Last edited:
alguns pessoalmente outros ouviram falar, mas todos unidos pelo respeito pelo que ele representou.
 
Boas, peço desde já desculpa porque pode ser uma pergunta estupida até porque ja ouvi falar desse nome varias vezes mas quem era o polini?
 
nao da pa ver! deve ser daquelas duas personagens um de amarelo e outra de casaco vermelho e cinzento que tao a brekar akilo tudo :rir:

Eu nem queria responder, até porque sou um utilizador pouco activo neste forum, mas ha coisas que n caem muito bem em serem ditas.
E acho que as palavras que utilizas-te no teu comentário nao foram de boa conduta.
Podias nao conhecer a pessoa em questao ou nao simpatizar com a mesma tal como eu nao conhecia, so de ouvir falar, mas nao te ficava nada mal respeitares alguem que ja nao está entre nós.


Cumprimentos
 
Eu nem queria responder, até porque sou um utilizador pouco activo neste forum, mas ha coisas que n caem muito bem em serem ditas.
E acho que as palavras que utilizas-te no teu comentário nao foram de boa conduta.
Podias nao conhecer a pessoa em questao ou nao simpatizar com a mesma tal como eu nao conhecia, so de ouvir falar, mas nao te ficava nada mal respeitares alguem que ja nao está entre nós.


Cumprimentos
compreendeste tudo mal!
as duas pessoas em questao dou.m muito bem com elas e foi so para me meter com eles... peço desculpa se caiu mal mas nao foi com essa intençao que publiquei aquele post...
abç
 
peço as minhas desculpas sinceras mas nao foi com ma intençao, plubiquei sem pensar ate porque se trata dum assunto serio mas eu nao tinha visto o titulo do topiico...!
abraço e as minhas desculpas
 
Last edited:
Back
Top