Hoje o meu Ibiza 6L não me deixou entrar dentro

Bem é possivel que seja então o Switch, no entanto a luz interiores não têm falhado sempre liga ao abrir qualquer porta e desliga quando se fecha a respectiva porta. Daí estar na dúvida que seja mesmo o tal Switch.
Ah verdade a luz do porta-luvas também nunca a vi acender, já meti o carro a trabalhar liguei as luzes e depois abri o porta-luvas e nada.
 
Bem é possivel que seja então o Switch, no entanto a luz interiores não têm falhado sempre liga ao abrir qualquer porta e desliga quando se fecha a respectiva porta. Daí estar na dúvida que seja mesmo o tal Switch.
Ah verdade a luz do porta-luvas também nunca a vi acender, já meti o carro a trabalhar liguei as luzes e depois abri o porta-luvas e nada.

E já viste se a lâmpada está boa?
 
Não, por acaso ainda não vi, aliás nem sei onde está localizada hoje quando sair do trabalho já vejo melhor disso.
 
Não sabes onde está a lâmpada? Mas, será que tens sistema iluminação no porta luvas?
Que raio... começas por meter as dúvidas/problemas sem sequer saber o que tens e fazeres um primeiro diagnóstico das coisas mais básicas?

Em tua casa, quando ligas o interruptor de uma divisão e a luz não acende, o que é que fazes?
 
Last edited:
Amigo wifi tenho o carro à uma semana exacta e pego nele de casa para o trabalho e vice-versa ando a descobrir aos poucos ainda o carro não tenho grande tempo para ver, porque após o trabalho tenho musculação já à anos e isso da luz do portas luvas também descobri ao calhas na altura e não havia luz e não liguei mais a isso, pensei que fosse alguma coisa desactivada.
Nem todos temos as mesmas vidas e tempos disponíveis.
 
coloca aqui o que me disseste na pm que afinal sempre é o switch da porta do condutor senão fica no ar a duvida neste topico.
eu sempre disse que estavas a fazer mal o teste e confirmou-se
 
Sim o problema parece a ser no Switch, pois desta vez fiz o teste com a chave na ignição mas com a pormenor de rodar a chave até aparecer as luzes avisadoras e a luz do tecto funcionava em todas as portas quando as abria expecto na porta do condutor.
 
Back
Top